Pulei no colo de Chanyeol no mesmo instante, beijando seus lábios e sentindo suas mãos me segurarem com firmeza.
— Não precisa me levar pro quarto, me come aqui mesmo, eu te amo. Eu te amo, muito. — disse num fôlego só, já beijando seus lábios novamente.
E Chanyeol não pensou duas vezes antes de fazer o que eu disse. Ele sentou no sofá e puxou sua boxer para baixo, liberando seu membro duro, enquanto eu tirava minha blusa e a boxer como dava.
Nossos lábios se encontraram logo depois, e eu não conseguia parar de beijar ele, ao mesmo tempo que queria gemer com seu membro dentro de mim.
— Você está tão animado… — comentou acariciando minha cintura e me ajudando a cavalgar.
— Chanyeol, nada vai me deixar mais feliz no mundo do que saber que você finalmente me assumiu.
A expressão de Chanyeol foi mudando aos poucos, me fazendo diminuir as investidas ao notar sua expressão que parecia pavor.
— Baekkie… eu contei pra ele!
— E fez isso por raiva… eu devia saber disso. Porra Chanyeol.
Levantei de seu colo e fui para banheiro. Chanyeol é um babaca!
— Baek, não. Não faz isso, você me entendeu errado. — Chanyeol começou a bater na porta do banheiro.
— Não entendi nada errado, Chanyeol, você tem vergonha de mim, isso é um fato mais que explícito.
— Não tenho, amor, eu só não consegui nem acreditar que simplesmente saiu. Mas não tenho vergonha de nós. Eu juro, eu vou contar para todo mundo na faculdade.
Abri a porta fazendo bico, e por um segundo foi engraçado ver Chanyeol ali parado, completamente nu e desesperado.
— Jura de dedinho? Channie não tem vergonha de namorar o Baekkie?
— Channie não tem vergonha, porque o Baekkie é o homem mais maravilhoso do mundo. — voltei a pular no colo de Chanyeol, beijando seus lábios da mesma forma intensa de antes. — A gente pode voltar de onde parou?
— Qual parte? A que você estava dentro de mim metendo gostoso? — perguntei como quem não quer nada e Chanyeol praticamente grunhiu, apertando minha bunda.
— Essa mesmo, a minha preferida.
{•••}
Descemos do carro e eu segurei na mão de Chanyeol.
— Eu estou com você. — afirmei e ele beijou o topo da minha cabeça.
Eu entendia o quanto aquilo era difícil para Chanyeol, mas jamais negaria minha ansiedade por aquele momento.
O momento em que eu seria finalmente seria reconhecido como o homem do Chanyeol. A pessoa que ele amava.
Namorar escondido não era nada excitante. Eu me sentia constantemente diminuído e insuficiente sempre que o Chanyeol negava nosso relacionamento.
Aquilo me consumia todos os dias. Mas aquilo finalmente chegaria ao fim.
— Vamos entrar? — perguntei e ele concordou.
Entramos na faculdade e os primeiros olhares surgiram. Chanyeol se mexia desconfortável ao meu lado.
Quando chegamos na sala eu soltei sua mão e fomos para os nossos lugares. Alguns amigos nos abordaram e começamos a conversar.
Eu sabia que o Chanyeol não falaria aquilo do nada, não era o tipo de coisa que se falava em meio a uma conversa. Ele também não precisava falar naquele dia mesmo. Eu estaria feliz se o Chanyeol apenas falasse que tinha um namorado e que ele era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Ajudar o Crush a Namorar uma Falsiane
FanfictionEu sempre fui apaixonado por Chanyeol, eu sempre o ajudei a ficar com outras meninas, mas namorar a minha inimiga eu não podia aceitar, por isso aqui vão cinco passos de Como (não) Ajudar o Crush a Namorar uma Falsiane.