Helena Wayne e Brittany Wayne- parte 1

262 10 10
                                    

GOTHAM CITY
22h14

Batman estava namorando com a famosa Selina(mulher-gato).
Selina estava grávida de 5 meses, de uma menininha.
-Amor, qual será o nome da bebê?tem alguma ideia?- Pergunta Selina , enquanto acariciava sua barriga.
-Talvez Josette, ou Luanalda...- Responde Bruce(batman)
-Não! Que nomes hein! Josette até que vai, mas Luanalda? Da onde você tirou isso?- Diz Selina rindo.
-Sou criativo!-Reponde Bruce, rindo.
Selina boceja...
-Vou tirar uma soneca!-Diz Selina
-Mas ainda são 21 horas!-diz batman
-fazer o que? Estou com sono!-Selina vai até seu quarto e dorme
{quebra de tempo}
4h21 da madrugada
Selina acorda com um barulho alto vindo do porão. Ela se levanta e vai caminhando, longos e silenciosos passos, até que ela chega ao porão.
Ao abrir a porta, Selina vê Bruce e Barbara Gordon(Batgirl) se beijando(ficando, se pegando)
Lágrimas escorrem devagar pelos seus olhos.
Bruce e Barbara não percebem a presença de Selina, ela apenas sai, sem dizer uma palavra.
Ela volta para seu quarto, e dorme novamente.
Quando dá 9h da manhã, Selina acorda.
Ela vai até a sala e vê Bruce
-Bom dia amor!-diz Bruce.
-Bom ? Bom para você não é mesmo? Como é passar o tempo traindo a sua namorada? É legal? -Diz Selina, num tom de sarcasmo
Bruce arregala os olhos e fica sem reação.
-Você sabe?- Diz ele
-Como não saberia? -Ela diz, e em seguida ela apenas sorri.
-Eu posso explicar - Diz Bruce desapontado consigo mesmo
-Hum, não. Eu já entendi, não precisa se explicar.-Diz ela calma
Selina volta para o seu quarto correndo, Bruce corre atrás Dela, ela tranca a porta, o deixando para fora.
-ABRE!!! POR FAVOR SELINA, EU TE AMO !
Selina abre a janela, e pula
"A minha vingança para você, Batman, é nunca mais poder ver a nossa pequena bebê!" Pensa Selina.

18 horas depois

Selina não achou um lugar para ficar, então vai até uma vilazinha, muito simples, se encosta em uma lojinha que estava fechada, e pega no sono.
Ao acordar, ela percebe que estava uma casa, simples, mas aconchegante. Ela estava deitada em uma cama, ao olhar para o lado, vê um homem, já velho, aparentava ter 80 anos.
-Quem é você?VAI ME MATAR???- pergunta Selina, se levanta da cama.
-Um simples obrigada basta! Moça eu me chamo Sr.Liam. E Acho que você precisa de uma xícara de chá.
Ele vai até a cozinha, aponta para a cadeira, e Selina senta
Ele coloca um bule com chá de camomila na mesa, duas xícaras, e um pote de açúcar.
Ele se senta
- Quem é você?-Pergunta Liam
-Sou Selina
- me explique o que aconteceu?
Seline explica para ele tudo que aconteceu.
-Meu deus eu sinto muito!-Diz Liam
-Bom... e você ? Já teve alguém ?
-Sim
-Creio que não supere o meu lindo namorado babaca
-Minha esposa morreu de câncer. Ela tinha 45 anos e eu 47 anos, quando ela morreu, prometi nunca mais amar ninguém como amei ela, cumpro essa promessa até hoje.
-Eu sinto muito, como era o nome dela ?
-Helena
Selina e Liam conversam por um bom tempo, Liam da, de presente, uma cabana que ele tinha, ele não usava, então dava para Selina morar lá.
Selina agradece e vai para a cabana, que agora pertencia a ela.

Querido diário...
Eu me chamo Selina, é bom, comprei esse diário com a intenção de poder contar tudo que acontece comigo, nessa época tão difícil!
Bom eu fui traída pelo meu namorado, o pai do bebê que tanto chuta a minha barriga.
Esse bebê, na verdade é uma bebê, o nome dela? Se você me perguntasse isso a 1 mês atras eu diria que seria Josette, mas agora, eu pretendo colocar o nome dela de Helena, Helena Wayne, em homenagem a um velho amigo...
Tchau diário! Até amanhã !!

#1 Liga de heróis e vilões - Uma confusão eternaOnde histórias criam vida. Descubra agora