Sg-Vamos brincar...
Ele veio pra mim em uma velocidade enorme enquanto Rap Monster e Jimin abriam suas grandes assas.Parecia que iriam usar super poderes(N/A:desculpa estou sem muitas ideias por enquanto)Eles tentaram me proteger, mas eles não conseguiram chegar atempo.Jimin gritou.
Jm-Calma hyung!
Suga veio em até mim eu me afastei um pouco, mas logo o encarei novamente, mas ele me empurrou fanzendo com que eu caisse no chão e batendo a cabeça. Fazendo-me desmaiar apenas ouvi Jiuko e Jimin gritando alto. Fiquei sem lembrar de mais nada.
P.o.v Jimin
Dava pra perceber que ela não gostava nada do Suga, ele a empurrou, e Jiuko e eu gritamos alto e ele sume no meio do nada, tipico do Suga ,deixando ela deitada no chão inconsciente, levamos ela e a irmã para um quarto, e as deitamos em uma cama de casal, a Yang que logo acordou, mas a Suhee, ela não acordava estavamos ficando preocupados, eles não, eu e Taeyung estavamos.
Eu sentia muito além de amizade, mas como ela dissera, ela gostava de Taehyung, não de mim, mas eu iria pelo menos ajudar-la a ter um bom relacionamento mesmo que eu amasse ou ficasse com ciúmes, eu iria tentar ajudar-la.
Pj-Jimin!Minha amiga Jimin!-Ela se enxia de lágrimas
Ky-O que aconteceu com a minha irmã?!!-Também tinha começado a se encher de lágrimas, J-hope começou a abraçar-la
Jh-Calma pequena, você ainda tem a gente-Um sorriso brotou no rosto dele.
Ks-O-oi?-Disse acordando
Todos-Você acordou!
Ks-Poque não acordaria?
Jm-Deixa pra la, pelo menos você ta viva menina!Estava preocupando a gente!-Disse num tom brusco fazendo minha irmã dar um tapa na minha bochecha, mesmo que não doa, dizer aquilo e receber um tapa na minha irmã era muito triste e acabei saindo do quarto.
Pj-Amiga, cê ta bem??-Disse se sentando na cama.
Ky-Ta bem maninha?
Elas duas começaram a falar mas eu apenas fiquei ouvindo da porta até Suga aparecer com um sorriso no rosto, dei um soco na cara dele, e o Taehyung deu outro soco nele também. Ele sumiu, queria que ele tivesse ido embora mas não, ele apenas entro no quarto onde estava as meninas.
Sg-Olha o que temos aqui!
Pj-Sai daqui desgraçado, olha a confusão que você fez!.-Falou minha irmã.
P.o.v Kim Yang
Estava um pouco tonta mais minha irmã estava no meu lado desmaida cheia de sangue, o que tinham feito com ela?
Vi Jiuko nos olhar enquanto segurava um ar de ódio e parece que tinha chorado um pouco
Ky-O que aconteceu com a minha irmã?!!-também chorei até outro deles vir e me abraçar, acho que o nome dele era J-hope.
Jh-Calma pequena, você ainda tem a gente!-Ele deu um sorriso e minha irmã acordou.
Ks-O-oi?-Disse acordando.
Todos-Você acordou!
Ks-Porque não acordaria?-Disse se sentando ao meu lado.
Jm-Deixa pra la, pelo menos você ta viva menina!Estava preocupando a gente!-Disse Jimin num tom brusco fazendo Jiuko dar um tapa na bochecha de Jimin, que estava um pouco vermelha.Ele saiu do quarto e logo despois , J-hope pela janela
Ky-Ta bem maninha?
Sg-Olha o que temos aqui!-Disse começando a rir baixo
Pj-Sai daqui desgraçado, olha a confusão que você fez aqui!-Disse Jiuko irritada.
Sg-Calma princesa, vocês não vão mais sofrer não ok?-Disse chegando perto de mim e me mordendo-Vamos ver o que acontece se os seus amigos não estiverem aqui!
Ks-IRMÃ!-Disse quase dando um soco na cara de Suga que desviou e pegou no braço dela, jogando a mesma na cama.
Ky-Deixa ela empaz seu fi...
Sg-Não é bom chingar as mães dos outros, não sabia?-Disse me intrometendo.
Ks-Também não é bom matar pessoas!-Disse minha irmã confiante
Sg-Hahahha-Rio e me soltou, foi até ela e disse-Você é minha!
Ks-Nunca Fui e Nunca Vou Ser!-Disse chutando em meio de suas pernas, fazendo ele gritar de dor.
Todas-Hahahha-Rimos ironicamente e deixando ele no chão, gritando de dor.
P.o.v Kim Suhee
Depois de tudo aquilo encontramos Jimin e Taehyung que perguntaram se estavamos bem, nós não conseguiamos parar de rir do que tinha acontecido.
Ty-Hein, vocês estão bem?
Ks-Estamos-Ainda rindo
Jm-O que foi tão engraçado pra vocês estarem assim?Hum?
Ks-Ele disse que eu era dele e eu respondi a seguinte frase, Nunca Fui Sua E Nunca Vou Ser e dei um chute em meio de suas pernas e ele deve ta lá chorando de dor.-Disse e eles começaram a rir junto.
Sg-Chorando de dor?Serio isso?Hahahha, pode ate ser que doeu, mas chorando de dor...Não hahahha-Disse e todos se viraram.
NOTAS DA AUTORA:
Bom o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Desculpe qualquer erro!
Até o próximo! ^^
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - Vampires
FanficMeu nome é Kim Suhee, eu perdi meus pais em um acidente de carro, apenas eu e minha irmã sobrevivemos.O nome dela é Kim Yang, temos 17 anos, estamos sozinhas desde o ano passado, estamos nos virando.Conseguimos uma bolsa em Seul University. No prime...