- Meu Deus, eu finalmente te encontrei! - Gustavo me abraça, fico sem reação.
- Gustavo? - Minha mãe interrompe nosso abraço.
- Senhora Wordlam! Como estão vocês duas? - Ele corre pra abraçar minha mãe.
- Ah, minha vida tá péssima! Sempre foi!
- Nina! - Minha mãe manda eu parar.
- Ué, é a verdade! Quer saber, a Isabella está em coma. Melhor hora pra você chegar, né?
- A Isa, o que? - Gustavo ajoelha na calçada.
- Ah por favor Guto, seja menas! Você sumiu da nossa vida durante 2 anos, e agora aparece, sem saber da vida de ninguém da porra dessa cidade! Parabéns pra você viu? O seu presente é essa notícia! E só pra você saber, a Isabella é a única pessoa que não desistiu de esperar por você. - Vou saindo até que ele me puxa.
Vejo que minha mãe não está mais lá. - Gustavo, me solta!
- Que hospital a Bella tá? - Ele me solta.
- O único que você conhece. Faz assim, larga de ser orgulhoso e vai visitar a garota por quem sempre foi apaixonada por você! - Saio pisando forte.
Entro na minha casa, corro até meu quarto, tranco a porta e começo a chorar.
O Gustavo era o meu ex namorado, que me traiu, com a minha própria melhor amiga! Sim, perdoei Isabella, mas, o Gustavo iria perdoar, se ele não sumisse durante 2 anos!- Filha? Quer conversar? - Minha mãe bate na porta.
- Não mãe, está tudo bem. Vou tomar banho e irei dormir. Obrigada.
Levanto do chão e vou tomar mais um banho pra esfriar a cabeça.
Depois me deito e acabo caindo no sono, amanhã será um grande dia!
**************Acordo antes que o meu despertador. Hoje será um grande dia. Vou até o meu banheiro, tomo um banho e coloco o uniforme da minha escola, penteio meu cabelo, sento na cama e fico olhando pra foto minha com a minha melhor amiga na minha cabeceira.
Levanto, desço as escadas e vou até à mesa de jantar tomar café, minha mãe está fazendo panquecas.- Bom dia mãe. - Dou um beijo nela
- Bom dia querida, está melhor? - Ela coloca as panquecas em cima da mesa.
- Acho que sim. - Pego a calda em cima da mesa.
- Que bom. Hoje temos uma visita pro café da manhã, e essa pessoa vai até a escola com você. E, aí de você se discutir com ela. - Ela aponta o dedo.
- Tá bom mãe, não vou discutir.
Depois que eu falo isso a porta da sala se abre, me levanto na cadeira e vejo quem é, não consigo ver direito porque eu era muito baixa. - Bom dia senhora Wordlam, bom dia Nina. -Eu reconheço essa voz.
- Ah não, era só o que me faltava! Tudo para o meu dia ficar melhor. - Me jogo na cadeira outra vez revirando os olhos.
- Você realmente não mudou essa mania de revirar os olhos não é Nina? - Ele se senta na minha frente.
- Não. Mas muita coisa mudou desde quando você resolveu ir embora, Gustavo. - Me levanto. - Perdi a fome.
- Espera mocinha, aonde pensa que vai? O Gustavo vai junto com você! - Minha mãe me segura.
- O que? Por que? Não preciso dele e ele não precisa de mim!
- Agora com isso que aconteceu com a Isabella, você tem que andar com alguém que saiba andar na rua! - Ela fala na maior normalidade do mundo.
Olho pra cara dela, logo dou uma risada alta, vejo que os dois me olham se entender nada. Depois que eu percebo que ela estava falando sério.
- Vocês estão de deboche com a minha cara né?
- Não pequena Nina. Agora vamos, não quero chegar atrasado logo no primeiro dia de aula. - Quando ele me chama assim sinto meu estômago revirar que nem no dia do nosso primeiro beijo, meu Deus, o que está acontecendo comigo?
Pego minha mochila e ele a dele, saímos de casa.
- Nina... Eu sinto muito, de verdade. Eu sei que eu não deveria ter te traído, e depois ter fugido, isso foi covarde! - Ele tenta puxar assunto.
- Guto, olha, você deveria ter percebido isso beem antes! Agora não é só porque minha mãe me obrigou a vir pro colégio com você que a gente voltou a se falar. Quero distância de você! - Caminho na frente dele.
- Pequena Nina. - Ele consegue se aproximar, sinto meu estômago revirar de novo, porra, esse menino mexe comigo!
Quando eu percebo eu já estou puxando o Gustavo pra parede e estou o beijando, beijo ele com tanta vontade, tanta saudade, tanta tristeza, tanto ódio.
Espera, eu estou voltando a gostar do Gustavo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo me beijou?
Historical FictionEssa história é um conto misturado com ficção adolescente. Em um belo dia, Isabella estava voltando da sua escola para sua casa, como sempre fazia. Chegando no seu apartamento numa vizinhança tranquila um cara vem correndo com o seu carro, e acaba...