Primeiro cap.

4 1 0
                                    

#Wattys2018


Pov Isabella.

- Tá bom Nina, tenho que ir. Um beijo. - Me despido da minha amiga Nina.

- Beijos. - Sorrio pra ela.

Vou atravessando a rua até que vejo um carro correr, sinto uma tombada e eu caindo no chão, depois não vejo mais nada, só Nina gritando, logo depois tudo se apaga.

Nina Pov
- Nina, o que aconteceu com a minha filha? - A senhora Darrow vem correndo na minha direção.

Não consigo falar nada, só choro, choro mais. Tudo isso olhando pra cara dela, por que a Isa? Uma garota tão doce, tão alegre, tão...
Não consigo pensar, sinto algo me abraçando forte, e vejo que é a senhora Darrow, não penso duas vezes e abraço ela, me fazendo chorar cada vez mais.
1 hora depois.

- Nina, você precisa ir pra casa. Descansar, comer. Querida, se acontecer mais uma coisa eu te chamo. - Ela sorri forçadamente.

- Senhora Darrow, me desculpe, mesmo. Mas eu não vou deixar minha amiga aqui por nada nesse mundo! Ela precisa de mim.

- Querida, nós agradecemos, mas por favor, aceite o meu pedido de ir pra casa tomar um banho, comer algo, aí você volta. Você também não pode ficar nessa cadeira dura pelo resto da noite né?

- Tudo bem, a senhora venceu. - Sorrio pra ela. - Vou pra casa, comer e buscar algumas roupas para amanhã. -Ela assente, levanto.
******************
Chego na minha casa, minha mãe vem correndo me abraçando, não digo nada só choro mais e mais.

- O minha linda, vai ficar tudo bem! A Isabella é uma garota tão abençoada, Deus vai ajuda ela. Como Elisa está? - Minha mãe me solta.

- Como você acha que ela está? - Olho pra ela. - Mãe, eu vou tomar um banho e comer algo por obrigação da Elisa. Depois vou voltar para aquele hospital, e não irei sair de lá por nada. Até a Isa acordar, pelo menos. - Dou um beijo nela e vou até o banheiro.

Termino meu banho. Vejo minha mãe falando com alguém no telefone, escuto atrás.

- Elisa, tá tudo bem se ela ficar aí? Sério mesmo? Não vai atrapalhar o andamento dos exames? - Minha mãe pergunta pra outra pessoa, que obviamente deve ser a mãe da Isa.

- Ok, eu já irei deixá-la aí. Um beijo, e fique calma querida, tudo irá se resolver! - Minha mãe desliga o telefone.

- Era a senhora Darrow? - Sento na cadeira da cozinha e mordo uma maçã fazendo um barulho assustando minha mãe.

- Ela mesmo. - Ela sorri pra mim do nada. - Como você está linda minha filha, está crescendo. Amadurecendo, e cuidando da sua amiga como se fosse uma irmã, isso é lindo! Sempre admirei a amizade de vocês. - Ela vem na minha direção.

Sorrio pra ela. - Obrigada mãe, pelas orações, por tudo! E eu sei que a Isa vai ficar ótima! Vai acordar. E vai ser mais uma Isa maravilhosa!

Levanto da cadeira, e dou um beijo na minha mãe. - Estou indo.

- Espera, você não quer que eu te leve? Assim entrego alguns bolinhos que fiz pra senhora Darrow. - Ela sorri.

- Okay mãe. - Ela sorri vitoriosa.

- Ok, só vou colocar minha sapatilha. Pega pra mim a cesta por favor.

Pego a cesta em cima da mesa e espero minha mãe já do lado de fora. Entro no carro, e pego meu celular, mando mensagem para a Isa, mesmo que ela não veja, mas ela vai ver, só não agora.

" Mensagem para Sister. "
Visto por último hoje as 13:40.
Você pode não estar aqui, mas está no meu coração, e eu sei que você vai melhorar, vai acordar, e fazer todos sorrirem que nem você sempre faz. Eu te amo muito, Darrow.

Olho pro meu celular e vejo a hora, eram 18:40, bastante pessoas que não devem saber do acidente devem estar achando estranho que a Isa não olha o whats a exatamente 5 horas, isso é uma eternidade pra ela.
Minha mãe entra no carro, ligando o rádio e se animando com a música, acho que ela estava tentando me animar, só que tentativa falha. Eu apenas encostei na minha cabeça no banco,ela abaixou o volume e ligou o carro.

- Olha mãe, eu espero que a senhora não tenha ficado chateada, eu sinto muito por não estar animada, mas é que, tá sendo tão difícil pra mim! A minha melhor amiga está deitada em uma cama de hospital, numa sexta feira, a noite, a Isabella está deitada! Sorrio lembrando dela. - A exatamente 5horas ela estava bem, acordada, falando sobre o filme que iríamos ver amanhã, se não viesse UM RETARDADO BEBADO NA NOSSA DIREÇÃO! - Começo a misturar vários sentimentos e acabo chorando mais uma vez. - Pode soar clichê, mas, por que ela? Por que não eu? Eu merecia estar lá, não a Isabella, a garota mais doce que eu conheci em toda a minha vida! - Começo a chorar mais ainda. Minha mãe apenas desliga o carro e me abraça.

- Nina, minha filha, você não deveria estar falando isso, a Isa não gostaria, eu tenho certeza que ela vai acordar, todos nós temos! Eu sei que o bêbado não deveria ter feito isso, e não foi só a Isa a " sortuda " disso, muitas pessoas sofrem o mesmo acidente a cada 5 minutos, enquanto você e a Isa se divertiam! Coloca essa cabeça pra frente, para de ser pessimista! A Isabella vai acordar! E tudo vai voltar ao normal, você vai ver. - Ela sorri. - Agora desce do carro, você vai dormir, amanhã tem aula!

- Não mãe! A senhora tem que me levar para ver a Isa, e se ela acordar? Eu não vou estar... - Ela me interrompe.

- Ela sabe que você estava lá, e vai estar amanhã, depois de amanhã, depois, depois e depois. Até essa guerreira acordar! Agora desce.

Desço do carro, e acabo tropeçando em alguém, olho pra cima por ser muito alto. - Desculpe, eu estou com a cabeça avoada, e...

- Nina Wordlam?

- Gustavo Blender?

Um anjo me beijou? Onde histórias criam vida. Descubra agora