12|MELISSA

48 5 1
                                    

Bloqueio a tela do celular levanto e vou pro banheiro, prendo meu cabelo em um coque lavo meu rosto e logo depois tomo meu banho.

Saio do banheiro e vou para a quarto, e chamo Mag gritando.

-Mag vem cá!!- digo sentando na cama enrolada na toalha.

-Que foi?- diz ela entrando no quarto

-me ajuda a escolher uma roupa- falo indo para o guarda-roupa

-Pra?- ela diz me seguindo 

-Eu vou sair com o Cameron, me ajuda vai!

-E desde quando você se importa com a roupa quando vai sair com o Cameron?- diz ela me olhando com cara de quem diz *ai tem coisa*

-Ah para né- digo cruzando os braços- e dês de quando  você se importa com isso? 

-Larga de ser chata- diz ela pegando meu jeans rasgado meu tênis preto e minha blusa cinza com um  alienígena na ponta- usa isso

-Tá bom- digo levando ela para a porta- obrigada, agora da licença 

-Grossa- diz ela rindo e saindo

Fecho a porta e me visto, vou para o banheiro passo um rímel e um blush, saio do quarto calço meu tênis, desço as escadas indo pra sala, tiro meu celular do bolso e vejo a mensagem que o Cam mandou.

-O que ele disse?- pergunta Mag

-Que já ta lá fora- digo abrindo a porta- tchau intrometida, amo você- quando estou prestes a fechar a porta me lembro do meu dinheiro e volto para pegar, quando eu to saindo falo- não sei que horas eu volto avisa minha mãe que não volto cedo e que não é para me esperar acordada- fecho a porta e corro para o corro do Cam.

-Tá na hora de aprender a dirigir em Gozinho?- diz Cameron quando eu entro no carro

-Me respeita inútil- digo batendo na coxa dela.

-To brincando, amor!- diz ele ligando o carro

-Amor? Ata- digo forçando uma risada- onde a gente vai?

-Pro shopping, lançou a Bella e a Fera e eu quero ir assistir.

-Ah mentira amei- digo com voz de bebê e ele ri.

Quando nós chegamos no shopping descemos do carro e damos de cara com...

It happened - CalissaOnde histórias criam vida. Descubra agora