KayKayTochaOlímpica! Ela tava lá com as amiguinhas, ela olhou pra mim, olhou para as amigas, olhou para o Cam e sorriu, ai veio até a gente.
-Oi, vocês aqui!-Disse ela com o sorriso mais falso do mundo.
-Oi Kaylane- Disse o Cam pegando na minha mão e entrelaçando nossos dedos.
-Oi Kay- Disse chegando mais perto do Cam.
-Pera, vocês estão juntos agora?- pergunta ela com uma cara de me irrita muito.
-Agora? A gente ta junto desde sempre- Disse ele me olhando.
Uma amiga dela se aproximou da gente e disse- Mentira, vocês não estão juntos "desde sempre" uma pessoa me disse que ficou com o Cameron mês passado então não é desde sempre.
Meu estômago dá voltas, fico com vontade de bater na cara dele e vomitar nela, como ele não me disse isso? Ai não sei o que aconteceu comigo naquele momento mas eu só queria voltar para casa e bater no meu travesseiro, chorar e comer sorvete.
- É desde sempre sim! Só que não era serio- digo olhando pro Cameron.
-É não era serio, mas agora é. Tchau meninas a gente tem que ir-diz ele me levando pela mão igual uma mãe leva a criança passando pela loja de brinquedos e não quer que o filho nem olhe para a porta da loja.
Eu só sigo Cameron, quando saímos da vista delas eu solto a mão do Cameron que ainda estava junto a dele e entrelaçado nossos dedos.
-Como não me disse isso?- Pergunto rapidamente olhando para ele.
-Disse oq?- Ele pergunta como se não soubesse de nada e eu estava ficando louca e isso me deixa mais brava ainda, o que me faz achar que ele percebeu porque ele deu um sorriso que eu pensei: Merda, olha esse sorriso- Ta com com ciumes gozinho?- disse ele com uma cara que meu DEUS!! Meu psicológico não ta bem.
-Eu não to com ciumes- digo ainda com um pouco de raivinha.
-Ah ta sim- diz ele ainda com aquele sorriso, aquele maldito sorrio.
-Me respeita Cameron Alexander Dallas, eu só to assim porque você não me contou, agora vamos logo, o filme vai começar- digo começando a andar.
Ele me puxa pelo braço e me olha ainda com aquele sorriso que me dá vontade de quebrar a cara dele e fala- você me ama né?
-Muito você não tem noção!- digo com cara de irônica
-Eu também te amo gozinho, e você não tem noção disso- ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It happened - Calissa
FanfictionFoi assim com uma simples mensagem que começou, uma cantada de pedreiro aquelas bem ruins como "seu pai é padeiro? Pq vc é um sonho" ele já era do meu grupo de amigos só que nunca nos falamos, e com uma simples mensagem de "Cameron esta afim de você...