Chara On
Procuramos a sala do Diretor, e achamos. Cada uma pegou a chave de seu Dormitório, parece que eu fiquei com a... Eu não sei.
Eu fiquei com o dormitório 76, e vocês? Olhei para meu celular
Joku- Parece que eu fiquei com você...
Frisk- Eu fiquei com a Nicky yay!
Fiquei um pouco feliz, mas eu sabia que eu ia sofrer com os roncos da Nicky, parece um porco.Bom, já vou indo para nosso dormitório beleza? Olhei para Joku
Joku- Ok, eu vou com você.
Nicky- Até mais tarde gente...
Eu e a Joku fomos juntas para nosso dormitório, ela ficou com a cama de cima, meh.
Todas nós recebemos os horários das Aulas, e TODO SANTO DIA tem aula de Matemática, oque é horrível. O Diretor disse que hoje não precisamos ir para a aula, ele disse que podemos nos organizar primeiro, saber tudo que acontece, descansar e essas coisas ai.
Joku já tava na cama, como sempre. Recebi uma mensagem da Frisk
-Chara, como tá seu novo dormitório?
Tá bem bostinha, só não tá uma diarréria pq eu to com a Joku ._.
- Nosfla ;u;
-Você já fez alguma amizade?
Nope, vou fazer amanhã
-Como sempre neh :v
-Tenho que ir, vou arrumar as coisas, até mais tarde
Ou até nunca
Arrumei tudo, literalmente. Coloquei nossas roupas em armários diferentes, nossos objetos etc... O bom desse dormitório, é que tem uma mini geladeirinha e uma Tv Com Netflix, vou poder assitir Dr. House YYAAAYY (N. A: Se não conhece a série Dr.House, eu recomendo, é mt bom!)
15:28 Hrs
Já se passou umas horas, e oque eu estava fazendo? Isso mesmo, assistindo Netflix com a Joku. Ela tinha acordado no Ep. 9 Temp. 1, e disse que queria assistir comigo, então eu deixei.
Eu e as meninas marcamos em nós encontrar sexta em uma Pizzaria que tem aqui perto (N.A: Elas estão na Quinta).
Coloquei um pijama básico que eu tinha, ainda mais por que estava MUITO calor. "Mas Pijama logo de tarde?" Sim, tenho mania de ficar só de pijama, e por causa que é muito calor sabe?
A Joku ainda estava assistindo, então decidi deixar ela em paz. Peguei meus fones e meu celular, e coloquei na música Mad Hatter, essa musica, ESSA MÚSICA É TOPERSON.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UnderSchool - O amor é uma merda
FanfictionSaudações, eu sou Chara, Chara Lwony, é, nome estranho mas ok. Sou a Irmã mais velha de Frisk, tenho 18 anos e Frisk 17. Nossa mãe, Violett, sempre cuidou muito bem da gente, já nosso pai... Continuando, fomos transferidas para uma Escola, onde há d...