A Carta

3.1K 132 26
                                    

Sinopse: Um Livro.
Uma carta.
Muito mais que uma simples história.
Outono sempre fora a estação favorita de Luhan, naquela tarde ele teve mais motivos para isso!

Aviso: lemon, fluffy.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Ele olhava as folhas caídas ao chão, gostava daquilo, no outono as folhas tinham cores tão lindas e extraordinárias. Somente nesta época do ano uma linda árvore verde pode ficar até mesmo rosa.

Luhan era uma pessoa tímida, desde que sentira seu coração ser despedaçado quando mais novo nunca mais teve coragem de fazer amigos, tinha alguns poucos no trabalho, mas não era como aquela amizade que vemos em filmes e novelas, era só uma companhia vez lá que outra para tomar um porre no final de semana.

Seu passatempo predileto era ir ao parque ler um bom livro e refletir ao pôr do sol. Era um ambiente tranquilo e aconchegante onde, ao fim do dia, tudo era visto em uma coloração amarelada à beira de um lago onde crianças ficam correndo com seus amigos e cachorros.

Naquele dia ele levara um livro muito especial que ganhara da única pessoa que amou, era um livro que não continha apenas à história de um amor trágico, mas também as lembranças dos poucos momentos felizes que pode viver ao lado do único a quem pertenceu de corpo e alma.

Sehun, seu amor, sabia que era um grande amante de todo o tipo de literatura, no último dia em que se viram ele entregou-lhe o livro com a esperança de que Luhan lembrasse para sempre da história que eles haviam começado e jamais queriam ter terminado.

Na época com dor, com raiva, Luhan escreveu uma carta que nunca seria entregue a Sehun e a colocou dentro do livro.

Sentado em um banco na frente do lago, Luhan, começou a ler seu livro, que não era aberto há uns cinco anos. O livro tinha a história marcante de um amor distante.

“O soldado Bryan Stone foi chamado para servir na guerra pouco depois de seu casamento com Elizabeth, ela ficou desolada por saber quer teria seu amor longe. Ele jurou que seriam por poucos meses e logo estaria em casa novamente.

Três meses haviam se passado e no último ela não teve noticias de seu marido e em um trágico dia de inverno, enquanto a neve cobria parte da cidade, ela teve duas noticias que marcariam sua vida para sempre.

 Seu amor havia morrido em combate e dentro de seis meses ela teria outro alguém que amaria mais do que a própria vida.”.

De algum modo esse livro o lembrava de Sehun em todas as nuances. Ela teve que encontrar outro motivo para viver, e seu grande amor a deixou com um laço eterno onde ela via, a cada dia, o olhar daquele que para sempre amaria.

 O “filho” de Luhan e Sehun era aquele livro, o laço que sempre o lembraria da história.

Ele o lia distraidamente, quando, em um folhar de páginas, uma brisa levou embora a carta que ali havia guardado. Luhan logo fechou o livro e pôs-se a correr atrás do pedaço de papel, esse que foi para aos pés de um garoto magro, alto com uma cara séria, ele parecia ter seus vinte anos.

Assim que viu o papel em seus pés o juntou e logo viu quem estava a correr por ele.

- Ah, você encontrou! Eu estava lendo e o vento soprou justo à página que estava esse papel, e... – assim que percebeu quem era Luhan ficou pálido, sentiu um misto de sentimentos e não sabia qual esboçar surpresa? Alegria? Pânico? Nostalgia? – Sehun...? Eu pensei que jamais te veria novamente.

HunHan The Best MomentOnde histórias criam vida. Descubra agora