Henrique e Inês então olham para Victoriano, que estava bufando de raiva, Inês bem ironicamente diz...
Inês: Boa noite pra você também Victoriano, como vai?
Victoriano: Como vou Inês? Como vou? Estava ficando louco procurando por você, sem saber onde te achar, sem saber como você estava. E o que foi isso que eu acabei de ver em? por acaso estão juntos? são namorados agora? Você me deve uma explicação agora.
Ele fala isso "P" da vida, todos no restaurante observavam e comentava aquela situação constrangedora, Henrique que até o momento estava calado decidi falar, pois viu que Victoriano estava exaltado e queria se alterar mais ainda. Então ele levanta e fala encarando - o...
Henrique: Você está fora da casinha? não grite com a Inês seu mal educado, ela é uma dama e merece que a tratem como tal, e outra coisa, o que você tem haver com isso em? ela e livre e desimpedida e eu também, o que tem demais se estivermos juntos, diga-me em?
Victoriano: Não estou falando com você seu babaca, a minha conversa é com Inês, aliás vamos embora agora Inês, vamos logo, quero falar com você em particular.
Inês: Não vou mesmo, estou no meio de um jantar com Henrique, não vou deixa-lo aqui, e você pare de escândalos certo?!
Victoriano: Ou você vai comigo agora para que tenhamos uma conversa, pra podermos aclarar as nossas pendências, ou farei um estardalhaço maior ainda, o que prefere?
Inês olha para Victoriano e depois para Henrique, e pedindo desculpas com o olhar ela saí do restaurante com Victoriano, que a essa altura já havia esquecido da reunião, não queria saber de nada, apenas de Inês, eles então vão em direção ao carro de Victoriano, entram e ele começa a dirigir á caminho da Las Dianas, vão todo caminho em silêncio, Inês não queria olhar para cara de Victoriano, rapidamente eles chegam na fazenda, descem do carro e entram na casa pela cozinha, chegando na cozinha ele a segura pelo braço e a arrasta para o antigo quarto que ela ocupava, chegando lá eles entram, Inês então se solta, e de costa ela vai se apoiar na janela de seu antigo quarto.
Victoriano: Inês meu amor, estava tão preocupado com você, porque você fez isso comigo, não sabe o que passei sem ter notícias tua..
Ela vira de repente, com um olhar carregado de ódio, ele até se assusta, pois pouquíssimas vezes tinha visto ela assim, então encarando Victoriano ela diz...
Inês: Como você pôde fazer isso, me fez passar uma vergonha dessa na frente do Henrique, meu Deus Victoriano, ainda não posso acreditar que isso aconteceu.
Victoriano: Ora Inês, sua preocupação toda é saber o que o Henrique está pensando de você? Será que não vê que estou louco de ciúmes, nesses últimos meses quase enfartei, sem saber onde você estava, te procurando em todo lugar, aliás me diga por favor onde está morando? onde está trabalhando?
Ela ainda com ódio, porém com um toque de ironia responde...
Inês: Não imagina onde estou trabalhando e morando Victoriano?
Ele arregala os olhos, sem poder crê naquilo que Inês insinuava, afinal ter visto ela com Henrique não queria dizer que ela trabalhava pra ele, Victoriano imaginou que aquela situação do restaurante, fosse um encontro, que eles se conhecessem apenas por amigos em comum, ela viu que ele entendeu o que ela insinuava e continuou...
Inês: Pois é Victoriano, isso mesmo que está imaginando, trabalho e moro na fazenda do Henrique, lá é o melhor lugar que eu e meu filho poderíamos estar, ele nos trata muitíssimo bem, porém principalmente protege e cuida do meu menino, coisa que você nunca fez, aliás pelo contrário, você sempre tratou o Emiliano mal, nunca gostou dele, fora as coisas que a Débora me dizia e me fazia passar, você nunca me defendeu, mesmo vendo que ela estava errada, apenas pedia para ela parar com aquilo, então como pode dizer que me ama, que sente ciúmes, se me ama tanto deixe-me tentar, ao menos tentar refazer minha vida ao lado de uma pessoa boa como o Henrique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pareja Tekila Capítulos Únicos.
FanficCapítulos únicos dos casais Maria e Estevão, Victoriano e Inês , Victoria Sandoval e Heriberto, Cristina e Frederico. Por vezes , talvez eu possa misturar os casais e fazer tudo virar uma salada mista. Os capítulos "únicos", serão divididos em 2 , 3...