Eu mesma não acredito em tudo que acabei de dizer, puta merda, eu não sei mais o que está acontecendo comigo mesma! Eu fiquei mais uma vez imerse em meus pensamentos e não percebo nenhuma reação vinda dela. Ou não estava querendo ver, é com certeza é isso.
ㅡ Eu vou fingir que não ouvi nada disso, sai da minha frente antes que eu perca o controle! ㅡ Tudo o que a Hazel diz parecia ter sentindo, mas não sei se foi o álcool ou uma dose gigantesca de retardo me fez permanecer em pé, rígida, corajosa.
Hazel respira por um longo tempo, acho que espera eu ter juízo, não sei. Eu só vi essa mulher perder o controle uma vez e foi assustador. Ela perde a paciência, vem em minha direção com passos pesados. Quando chega até a mim usa força bruta para puxar meus cabelos e eu fico sem reação. Volta todo o percurso puxando meu cabelo sem dó nenhum, eu respirava rápido, não sabia o qu iria acontecer agora.
Ela me joga na cama ao lado da mulher com cabelos muito escuros, ela era bonita, mas era magra, forte, éramos muito diferentes, fico feliz por isso.
Ambas nos olhamos assustadas e a morena parecia estar irritada. Claro, eu sou a ex que fodeu o coração da namorada que ela teve que consertar e agora atrapalha foda. Ótimo, eu só posso ter algum problema!
ㅡ Meu bem, você tem certeza disso? ㅡA morena diz baixo. Me parece indiferente, me dá a sensação que ambas já estão habituadas com esse tipo de situação. Hazel dá um olhar sereno para a morena, se aproxima e a beija dizendo coisas grudada entre beijos, eu não consigo entender, só que ela a chama de Anne, pelo menos sei o nome dela agora. Nossa elas continuam o beijar, até que fica quente, as mãos da minha mulher passeiam por todo corpo de Anne e eu fico estática. Não sei, talvez em outro momento eu poderia achar muito sexy, mas eu não queria ver aquilo, não agora, estava fodidamente confusa.ㅡ Que merda é essa?! Eu não quero ver vocês fodendo. ㅡ Digo ao me levantar mas sinto as mãos de Hazel novamente e retorna a puxar meus cabelos.
Hazel me empurra na cama de novo e joga todo seu peso por cima de mim, segurando minhas mãos em minha cabeça. Eu estou bêbada, zonza e desesperada agora. Tem seu rosto muito próximo ao meu e sussurra coisas que tenho que me esforçar para entender.ㅡ Você não vai ver nada meu anjo. Bom, você entrou sem eu permitir, me desobedeceu e agora vai ganhar uma punição adequada ㅡ em qualquer outro momento eu ficaria feliz em ouvir Hazel dizer isso, mas não com chances dela ter perdido o controle. Nossa última vez me deixou muito cicatrizes psicológicas, ela não pode perder o controle.
ㅡ Eu conheço cada pedacinho seu e sei que está assustada mas também sei que está molhinha, na verdade deve estar encharcada. Ah, quer saber como sei disso? Sinto seu cheiro de longe. ㅡ Ela continua a surrurar com uma voz rouca mas pesada, cheia de luxúria. Estou tremendo e instantemente rebolo para aproximar mais ela a mim.Hazel fecha os olhos e quando os abre estão escuros. Por um minuto esqueci a mulher do nosso lado, mas foda-se, não consigo raciocinar com Hazel tão perto! Ela abre os olhos novamente, eu os conheço tão bem, sempre me dizem seu estado e dessa vez eu não sei como decifrar! Arfo alto ao sentir sua boca eu meu pescoço dando beijos castos então permito meu corpo pesar sob o colchão. Nossa, faz exatamente dois anos que não sinto isso, vou surtar! Quando dou por mim ela tira nosso frenesi de saudades, palavras não ditas e invade minha boca com sua língua quente, sedenta. Ela explora minha boca toda, cada pedaço, gememos, suamos. É uma mistura de um beijo de saudade com muito ódio e no meio disso sinto uma única lágrima em meu rosto cair mas ignoro as emoções pois não poderíamos nos afastar nem para respirar!
Ela solta uma mão que prendia a minha sob minha cabeça e a leva em minha coxas e aperta com muita força, quase uma dor insuportável, mas com o prazer fica deliciosamente perfeito. Eu puxo seu lábio inferior e deslizo minha língua por toda extensão, dou uma mordida forte demais, ela rosna. Não sei em que minuto ela puxou meu vestido estava para cima, me expondo toda. Tudo está acontecendo rápido. Continuamos nosso paraíso, ela leva uma mão ao meu seio e aperta forte. Minha mão que estava solta já peço em sua nuca, puxando seus cabelos como se quisesse aumentar mais o contato, mesmo que parecesse impossível. Arranho todo o local. Bom, Hazel odeia minhas mãos soltas sempre quer devidamente algemadas só posso tocar nela com permissão e com certeza não queria nesse momento mas estávamos no nosso frenesi, parar não era uma opção.
Agora ela tira as alças do meu vestido, ele vira quase uma faixa em minha cintura. Ela larga minha boca só por uma segundo, para poder olhar alegremente para meus seios devidamente expostos e volta e me beijar, está sedenta. Então passeia suas mãos por todos meus seios fartos, belisca meu mamilo e eu gemo mais ainda rebolando nela. Arqueio minhas costas me expondo mais demonstrando que queria sua boca neles e ela entende e cessa nosso beijo e rapidamente abocanha meu peito direito e faz movimentos circulares com a língua. Morde, chupa, faz inúmeros chupões em volta eu só consigo gemer! Fecho os olhos com força e rebolo muito. Hazel finalmente solta minha outra mão então aproveito e logo levo minhas mãos finalmente livres em suas costas musculosas e cravo minhas unhas ela rosna. Eu vou acabar gozando com ela só chupando meu peito, como isso é possível? Caralho! Com os olhos ainda devidamente fechados sinto movimentos na cama mas não me atrevo em abri-los, quando percebo tem outra boca em meu mamilo mas agora eu meu esquerdo. É a tal de Anne. Ambas se deliciavam em meus seios fartos e eu delirava.Hazel se afasta e eu sinto sinto saudades. Então instantemente abro os olhos para certificar de suas reações. Ela nos observa, quieta. Deve estar gostando... Então continuo todo o circo, puxo os cabelos da mulher, dando todo acesso para a morena. Olho descaradamente para Hazel e respiro com a boca entre aberta, se ela quer provocações que aproveite! Puxo a Anne pelos cabelos e trago sua boca até a minha, dou um beijo exagerado na mesma. O beijo é bom, mas nenhum beijo se compara ao do monumento que nos observa.
Sem rodeios empurro Anne para baixo posiciona-la em meu sexo tudo isso observando Hazel mordendo os lábios me exibindo para aquela filha da puta. Anne não faz cerimónia e abocanha minha boceta encharcada passando a língua por toda minha extensão rígida e eu arfo. Ela é habilidosa. E eu gemo, ok, isso tá sendo gostoso pra caralho. Até que do nada algo nos tira do transe.ㅡ Dakota, vaza.ㅡ Hazel grita nos assustando. Nós duas olhamos pra ela ao mesmo tempo.
O que, lágrimas?! Não pode ser!
.......................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita pra você.
RomanceHazel Carter é a maior lutadora do UFC possuindo o cinturão de peso médio e até hoje invicta. Dakota Carter era modelo, bailarina, empresária. Eram um casal de ouro, donas de quase toda Vegas. Possuíam um amor raro, selvagem, incondicional. Mas tudo...