Eu acordo em seu escritório depois de ter quase desmaiado, fiquei zonza, sem ar... Acho que foi pelas longas horas de vôo, nenhum tipo de descanso e muito, muito stress. Agora estou em seu escritório tomando água ainda trêmula.
ㅡ Mas que porra, Hazel, eu estou toda roxa ㅡ digo isso ao olhar meus braços e punhos. Os seguranças me machucaram de verdade. E ela me olha de cima a baixo, até que fixa apenas em meu rosto. Vejo toda sua fúria, ela volta a respirar como se estivesse quase tendo um ataque. É, pelo jeito ainda causo algum reboliço ali dentro, mesmo que seja puro ódio.
ㅡ Eu vou falar com todos eles, não souberam como receber você, peço perdão por isso, provavelmente eu dei ordens para te tirarem a qualquer custo caso um dia voltasse. Bom, Dakota, só vai embora agora... ㅡ ela diz pondo a mão em seu rosto e bufa.
Isso me faz pensar em mil coisas, todo ódio que eu estava vem a tona de novo!ㅡ Quero ir até nossa casa para pegar minhas coisas, não vou ficar em um hotel pois como essa academia é nossa, a casa também é. Se tiver morando com alguma das suas caças, sei lá... mande sair imediatamente, assim será até o divórcio. São minhas exigência e em uma semana eu vou embora definitivamente dessa vez. ㅡ digo sem rodeios.
Ela junta as sobrancelhas incrédula. Não sei o porque do alarde, não disse ㅡenhuma mentira. Disse?
ㅡ Você não muda. Ah, se arrependimento matasse! ㅡ ela bufa. ㅡ Dakota, você foi embora e viveu muito bem pelo visto, eu poderia enviar o dinheiro e toda papelada de divórcio pra você, mas não, você precisou vir infernizar, francamente porra ㅡ está furiosa e isso me assusta um pouco. ㅡ Mas felizmente já vendi a casa, não aguentei ficar olhando para tudo aquilo... ㅡ ela para um pouco, pensa e depois volta indiferente ㅡ Mas pode tirar essa cara, eu vou te dar a metade do dinheiro, assim você some, eu vivo e acaba todo esse inferno. ㅡ diz parecendo que era mais para si mesma do que para mim.ㅡ Não quero nada que seja seu, quero tudo o que eu conquistei Hazel, se vendeu a casa tudo bem, não quero metade do dinheiro, até porquê não quero ficar milionária de novo, só quero poder começar minha vida. ㅡ digo com os ombros caídos.
Ela ri e diz sem pudor ㅡ Você começou sua vida Dakota, faz quase um ano. Mas já que quer fazer a boa moça, boa sorte ㅡ diz saindo do escritório e indo em direção ao seu treinador diz algumas palavras e pega água, da longos goles e a água escorre pelo seu corpo suado. Parece até uma cena erótica. Meu Deus, eu preciso me matar para ter foco perto dela. Ela é alta demais. Tem 1,85 de altura, tem um corpo definido. Só de pensar que minha língua já percorreu cada gominho em sua barriga, estremeço...Ela volta com uma bolsa grande e com sua garrafinha em mãos.
ㅡ Já que vendeu a nossa casa eu posso ficar em um hotel, só preciso dormir! ㅡ Digo sem saco algum.
Ela sorri, refira os olhos e me chama para o elevador.
ㅡ Eu não vou te deixar em um hotel, mesmo que eu seja proprietária de um luxuoso aqui. Mas fique em minha casa, assim resolvemos tudo de uma vez. ㅡ E aperta o botão de fechar a porta e o elevador sai, sem mais nem menos. E eu fico incrédula.
Dentro do elevador eu olho para o espelho e vejo como mudamos. Eu tenho muito mais curvas agora e ela continua com esse corpo atlético, óbvio. Mas seu rosto está mais maduro. Eu estava vestida com uma blusa preta lisa, uma saia lápis cinza que realça minhas curvas e nos pés saltos Louboutin nude. Eu sempre me cuidei, mas esses anos longe do ballet mudaram muita coisa. Eu engravidei de gêmeos, tinha que mudar. E então uma bunda enorme surgiu. Fazia um enorme sucesso em lugares. Eu viajo mais uma vez em meus pensamentos até que o elevador chega. Hazel em minha frente apressada, claro não me quer ao seu lado, prato cheio para paparazzis.Quando chego na recepção a mulher me olha chorando, fui até ela indignada mesmo sabendo que a Hazel com certeza brigou com ela.
ㅡ Não está despedida, vou conversar com Hazel para te manter. Só que quando uma pessoa chegar aqui novamente e disser algo com você vai fazer o seu trabalho, vai pesquisar antes de agir. Não é paga para apenas fazer perguntas e agendar coisas. ㅡ digo essas coisas e ela ouve assentindo mas ela olha para Hazel com um olhar estranho. Puta merda, como eu não tinha percebido? ㅡ Quero que pare de pensar na porra da minha mulher e trabalhe. ㅡ Saio com passos firmes sem esperar por respostas. Como eu digo isso? E se elas tem algo? Deus!!O táxi não esperava mais, Hazel o pagara. Pagou pela corrida e pelo tempo que o fiz esperar. Ele já tinha posto minhas malas para fora. Eu nem tive tempo de agradecer, ele era legal, o único que me tratou bem desde que cheguei.
Ando até Hazel e ela pega as chaves do seu Audi com seu motorista e a ouço dizer que o dispensa por hoje porque queria dirigir para espairecer.Eu entro no banco da frente e sinto seu cheiro dentro do carro, ele cheira minha Hazel. Nada se compara ao seu cheiro. É selvagem, doce, inebriante.
Ela dá partida no carro e anda em uma velocidade talvez um pouco desnecessária. Mas ela sempre foi assim. Ela sempre gostou de viver sua vida com adrenalina, amava esportes radicais, enfrentava tudo de cabeça. Já eu só fazia se ela estivesse comigo, não tinha tanta coragem, precisava de seu incentivo.
Seu celular toca e rapidamente a
parece a foto de uma mulher na tela. Ela atende e imediatamente conecta ao som do carro, então ouço tudo. Menos mal.
ㅡ Comprei vinho e estou nua e apenas com um salto alto, estou faminta e quero você. Se você puder fazer a gentileza de vir até aqui eu irei agradecer imensamente ㅡ A mulher ri e eu me fico revoltada.
ㅡ Puta que pariu, você deveria ainda me respeitar! Vou deixou de propósito para eu ouvir, merda. Ainda somos casadas porra! Melhor eu ir para eu hotel pois não tenho estômago para isso! -- eu sentindo muito enjôo, nem ligando que a outra ouvisse. Mereço respeito!
-- Vem cá, eu tenho alguma coisa com você?! Não! Ela é minha favorita, faz como você nunca fez e além de tudo não me larga depois de uma foda quente. ㅡ Ela cospe cada palavra em minha cara, eu seguro o choro. A mulher tenta se meter mas ela desliga sem dar tchau Hazel para o carro em um acostamento. Que era bem movimentado por sinal. Me fita e grita feito louca.ㅡ Você foi embora, não eu. Não tem nenhum direito de me cobrar porra nenhuma! Eu fiquei, esperei, sofri. Você não voltou. Então vai se foder, falsa de merda ㅡ cospe tudo que estava entalado e finalmente mostrou seu ódio por mim Eu passei por todos os infernos possíveis, você me deixou quando eu mais precisava! -- Ela espera mais um pouco minha resposta por alguns segundos e eu fico estática com os olhos marejados. ㅡ Depois que você foi, foram drogas, bebidas, mulheres e essa em questão que me ligou que me ajudou. Beber, fumar, acabaria com minha saúde e eu sou atleta. Ela se importou e você? Só me tirou o mais precioso ㅡ Depois disso ela não disse mais nada. Deu partida no carro de novo e fomos para sua casa em um silêncio mórbido. Eu vou explodir!
Chegando lá vejo sua mais nova e adorável mansão. Era como se estivéssemos em um castelo moderno, era impecável! Tinha um jardim lindo, grandes piscinas, portas douradas e a decoração nem se fala! Móveis perfeitos, quadros lindos e um que mais me deixou assustada. O do nosso casamento. Mas, por que? É estranho.
ㅡ Não tiro porque fez parte da minha vida. ㅡ ela me diz parecendo até que leu meus pensamentos. Apenas sorrio fraco.
ㅡ Minha namorada virá a hora que ela bem atender. Mas o divórcio sairá em 1 semana. Depois disso não quero te ver nunca mais Dakota.
Deixa claro que eu não existo mais aqui.
ㅡ No caso ela está chegando, não ouse nem passar por perto do meu quarto. Faz uma pausa e depois completa.
ㅡ O divórcio poderia sair mais rápido, mas temos uma semana para dicidir, organizar, veremos o que vamos fazer em relação a tudo isso. ㅡ ela não espera respostas e sai andando como se eu nem estivesse lá. Quando ela some eu solto o choro que estava segurando desde que entrei naquele maldito avião.{-}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita pra você.
RomanceHazel Carter é a maior lutadora do UFC possuindo o cinturão de peso médio e até hoje invicta. Dakota Carter era modelo, bailarina, empresária. Eram um casal de ouro, donas de quase toda Vegas. Possuíam um amor raro, selvagem, incondicional. Mas tudo...