Party

283 13 0
                                    

Hey meu bolinhos, como podem ver eu voltei e espero que curtam o capítulo de hoje, não esqueçam de comentar pois a opinião de vocês é muito importante.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-🐼🐨🐼_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Pov Camila

Me jogo no sofá após chegar em casa cansada e faminta, me levanto do local confortável após um tempo e subo para o meu quarto, marcho para o banheiro já me despindo. Hoje teve educação física e o vestiário está com um problema, ou seja, não estou com o cheiro mais agradável do mundo.

[...]

Após terminar de colocar um short moletom cinza que vem até a altura das minhas coxas e um top preto, saio do meu quarto e vou para cozinhar preparar algo para comer.

Pov Lauren

Suspiro aliviada após ver que falta somente uma paciente para atender, eu amo a minha profissão, mas o trabalho de um médico as vezes pode ser bem desgastante.

[30 minutos depois]

Finalmente estou dispensada hoje, termino de organizar alguns papéis, pego a bolsa sobre a mesa, saio da minha sala e logo após do hospital.

Destravo o automóvel, adentro o mesmo e saio cantando pneu. Pego meu celular e o cabo USB no porta luvas, plugo o aparelho ao rádio e deixo a playlist do The 1975 tocando.

Viro a curva e entro no condomínio fechado, estaciono o carro em frente a minha casa e saio da BMW. Caminho em direção a porta de entrada da minha casa e logo passo pela mesma entrando em casa.

Sou recebida com uma garota pulando em meu colo e me desejando boa noite.

- Mãe o Austin me convidou para ir a uma festa hoje com ele, posso ir?- Olho para a garota com os olhos fixos em mim aguardando uma resposta.

- Camz eu acho melhor você não ir- Observo a feição da garota que mudou com simples palavras.

-Mas mãe, por que não!? É somente uma festa!.

-Querida você sabe que esses lugares são sempre cheios de bebidas alcoólicas, drogas e além disso não gosto do Mahone.

- Lolo por favor, eu quero muito ir, deixa vai? -Camila sempre tentando me comprar com essa carinha de cachorro que caiu da mudança.

-Não Karla, e não quero mais falar sobre esse assunto.

Camila sai do meu colo após eu terminar de falar e sobe a escada correndo, e o último barulho indentificado por mim foi da porta batendo com força no andar de cima.

Suspiro frustrada e caminho em direção a cozinha, passo as mãos em minhas madeixas e me encosto no balcão.

Pov Camila

Fito o closet a procura de algo para vestir, e respondendo aos que estão se perguntando o por que deu estar procurando algo para vestir, eu irei sair com o garoto mais popular da escola mesmo com a Lauren tendo me proibido. Teimosa? Sim, porém adoro uma fuga.

Decido usar um cropped branco de manga comprida, um jeans rasgado no joelho, coturno preto de salto fino e meu inseparável lacinho.

[...]

Me olho no espelho após estar pronta sorrio com o que vejo, caminho até minha cama e me sento no colchão macio, pego meu celular que estava sobre a cabeceira, envio uma mensagem para o Austin confirmando que já estou pronta e guardo o celular no bolso da calça. Me levanto da cama, coloco amofadas e acolchoados embaixo da coberta caso Lauren venha me ver.

Sinto meu celular vibrar em meu bolso, pego o aparelho e vejo uma mensagem do Austin dizendo que já chegou. Guardo o celular novamente e saio do quarto. Desço a escadaria lentamente, escuto barulhos vindo da cozinha, abro a porta da sala e corro até o carro

- Hey Aus.-O garoto olha para mim e desce seus olhos pelo meu corpo em um tipo de avaliação.

-Oi Mila, você está muito gostosa- sorrio de lado e neste momento devo estar parecendo uma pimenta de tão vermelha que eu estou.

- Obrigada, você também não está nada mal.

Entro no carro após ele entrar, coloco o cinto e fico divagando enquanto ele dirige.

Pov Lauren

Faz exatamente duas horas que Camila e eu discutimos e ela não desceu até agora para comer nada, o que é bem estranho. Estamos falando de Camila Cabello, ela ama comer.

Preparo um sanduíche de peitu de peru e queijo, despejo o suco natural de laranja no copo e subo para o quarto da latina, bato na porta porém ninguém me atende, entro no quarto e caminho até a cama. Meu interior ferve ao ver travesseiros e acolchoados no lugar onde deveria estar Camila, coloco a bandeja na mesinha ao lado e puxo a coberta com tudo, não acredito que ela ousou me desobedecer. Festa e Camila são duas coisas que não combinam na mesma frase, além de que... AUSTIN! O MERDA, AQUELE GAROTO NÃO.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-🐼🐨🐼_-_-_-_-_-_-_-_-_

Notas finais

Heyyyy meus bolinhos, tranquilis? Que baom, pois eu tô ótima ;). Bem, mais um capítulo aí para vocês e esperamos que gostem. 

                 Com amor, Eu. 💜

Camila safada, adora uma fuga.

Minha querida filha adotiva Onde histórias criam vida. Descubra agora