O que devo fazer?

241 11 2
                                    

Fecho meus olhos lentamente tentando aproveitar do carinho que Manibeer está fazendo em meu cabelo enquanto estamos conversando da noite passada, apesar de Normani estar muito bebada na noite anterior ela não esquece dos ocorridos e me pergunta sobre o que senti quando Camila fazia um lap dance em mim.

-- Lauren eu sei que deve ser estranho se sentir assim com sua filha, mas olha pelo lado bom Camila não saio do seu ventre e foi apenas uma brincadeira e estávamos todos bêbados.--

Quando iria responder a mulher escuto o som de batidas na porta e vejo a garota de pele amendoada e voz doce passando pela mesma. Assim que os olhos de Camila param sobre mim instantaneamente flash backs da noite anterior voltam a me martirizar, escuto a voz da garota soar tímida, e vejo assim como eu Camila está com vergonha e merda ela lembra da noite anterior.

-- Ally está chamando a todos para tomar café e disse para depois Lauren e eu irmos comprar umas coisas para o churrasco que ela quer fazer hoje --

Pela primeira vez Camila me chama por meu nome e não de mãe e confesso que isso de certa forma me incomodou porque meu nome saio de sua boca sem estarmos discutindo exatamente após a noite de ontem.

-- Já iremos descer Mila, obrigada --

A voz de Normani me puxa de meu conflito interno e eu estava tão inerte da situação que nem ao menos percebi que Camila já tinha saído. Me levanto do colo da negra vulgo mulherão da porra e coloco um all star preto para combinar com a blusa do The 1975 e o short branco que vestir está manhã após realizar minha higiene matinal.

Abro a porta do quarto e saio do comodo seguindo para a cozinha após Mani fazer o mesmo-- Bom dia-- desejo para os presentes na cozinha e olho para Camila que mexia no celular, seus olhos se desviam para mim e ela abre um pequeno sorriso lateral.

As comidas já estavam postas sobre a mesa e não demora muito para que comecemos a comer aquela comida maravilhosa que em minutos já não se encontra mais no mesmo lugar. O café foi regado de brincadeiras por parte das meninas e eu me mantive calada abria a boca apenas para comer ou responder quando me chamavam.

Neste momento estou no carro no banco do motorista com um óculos Rayban no rosto aguardando Camila, vejo a menina passar pela porta e vir em minha direção e o que se passa por minha cabeça é "O que devo fazer?".

Camila Pov

Eu simplesmente não sei o que está acontecendo, estou completamente confusa e as coisas mudaram de uma hora pra outra e comecei a sentir coisas tão derrepente que estou temerosa e vergonhosa. Lauren está me evitando e isso realmente me preocupar, será que as coisas não seram as mesmas? Maldita hora que aceitei fazer aquele desafio.

O clima no carro está totalmente pesado devido ao silêncio desconfortável e tenho certeza de que se eu não quebrar esse silêncio, não será Lauren que irá fazer isso. Brinco com o anel preto em meus dedos enquanto me mexo desconfortavelmente no banco e quando descido que não vou aguentar mais esse clima me pronuncio.

-- Precisamos conversar.

__________________________________

Como será a conversa entre mãe e filha?

Bom peoples é o que temos para hoje, espero que gostem e me desculpe pelo capítulo pequeno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha querida filha adotiva Onde histórias criam vida. Descubra agora