The Proposal

98 13 3
                                    

https://spiritfanfics.com/historia/bad-intentions-3334775/capitulo2

Gente esse link  é de Bad Intentions com a autora original no Spitit...

Bora a mais um capítulo galera




Camila Cabello Pov's



Não conseguia pensar em outra coisa que não fosse a merda daquela empresa.  Quando Lauren me disse que eu ia ser demitida, eu pirei,  não só pirei, mas também fiz um pequeno escândalo,  nada tão grandioso,  afinal,  não sou barraqueira.
Mas falei certas coisas que não deveria, como por exemplo: Vocês não podem me demitir,  eu preciso desse emprego.  E mais um monte de outras besteiras desse tipo. Pois é,  eu me rebaixei a fazer barraco naquele lugar,  e o pior,  na frente de Lauren Jauregui.  Sim, ela viu tudo. Ah, meu deus que vergonha! Mas nem toda vergonha desse mundo pode superar essa angústia que estou sentindo agora.  Eu estou desempregada e necessito de dinheiro para continuar pagando o tratamento do meu pai, que é algo extremamente importante.

Eu estava no meu quarto pensando naquilo tudo, quando de repente a campanhia toca.
De início pensei que poderia ser o carteiro,  mas levei a maior surpresa  ao abrir a porta e ver parada ali na minha frente,  Lauren Jauregui.  O que ela, logo ela, estava fazendo aqui?

-"O que você tá fazendo aqui?"- Perguntei grossa demais, demonstrando toda minha surpresa.

-"Vim dar um oi e falar umas coisinhas com você."- Lauren disse calma e com um sorriso lindo. Espera, eu disse lindo? Quis dizer nojento.  Tanto faz!

-"Bom, eu posso explicar caso você  me deixe entrar, pois tá muito frio por aqui." Ela disse e eu dei passagem para que ela entrasse.  Eu estava sendo grossa demais,  não é mesmo?
Mas foda-se. Nem gostava dela mesmo.

-"E agora você pode me responder o que você tem de tão importante pra falar comigo que teve que vir na minha casa, falando nisso,  como sabe que eu moro aqui?"- Comecei meu interrogatório.

-"Seu endereço eu só precisei olhar no seu currículo,  foi fácil."- "Mas que idiota,  Camila." Pensei, era óbvio que ela tinha acesso ao meu currículo,  consequentemente,  tinha acesso a um monte de informações sobre mim. -"Mas isso não é importante.  Eu vim aqui te fazer  uma proposta!" Lauren disse me olhando nos olhos com atenção e até meio ruborizada.  Pedi que ela se sentasse no sofá atrás dela e sentei no lado oposto do dela.

-"Que tipo de proposta?"- Perguntei curiosa.

-"Camila, eu, primeiramente gostaria de deixar claro que nada pude fazer em relação a sua demissão."-  Ela disse e me veio um monte imagens na cabeça, nenhuma delas era positiva.

-"Você sabe  que se eu pudesse,  teria feito você ficar, até porque eu sei muito bem da sua situação com seu pai."- Quando Lauren disse aquilo eu dei um longo suspiro, o que fez ela ficar ainda mai vermelha -"E...Bom, eu te acho uma boa pessoa e ótima profissional." Nossa que milagre aconteceu pra ela falar algo assim sem nenhum tom   de malícia,  o que  ela estava planejando? -"Mas eu não tinha escolha."-

-"Eu não estou entendendo a onde você quer chegar, Srt. Jauregui. " A cortei.

-"Por favor, pra que tanta formalidade?  Não estamos mais em local de trabalho que eu saiba. Mas enfim,  eu andei pensando se você gostaria de voltar a trabalhar comigo.  Mas sem  nenhum vínculo com a empresa. "- Lauren  disse  olhando  pra  qualquer lugar menos para os meus olhos, parecia  tensa com o que dizia, e eu não posso negar dizendo que não estava nem um pouco tensa com aquilo,  o que ela estava querendo com isso?

-"Trabalhar somente pra você?  Como, sei lá,  uma assistente pessoal? "- Ainda estava tentando entender tudo.

-"Não seria bem uma assistente pessoal,  seria mais como, bom, como posso dizer... Mais como uma acompanhante."-

-"Acompanhante?"- Sério isso? A cada palavra que aquela piranha  falava ia me deixando mais confusa  com as suas  intenções.

-"Sim!"- Lauren disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.  Aos poucos eu fui entendendo  o que aquela cachorra queria, ela queria que eu fosse a sua prostituta,  não é?
Posso estar querendo emprego o quanto antes, mas acho que o meu desespero não chega a esse ponto.

-"Lauren, você por acaso é louca? O que está pensando que eu sou?"- Disse me alterando.

-"Calma."- Lauren pegou em minha mãos e eu fiz questão, na mesma hora,  de desfazer o contato.

-"Calma nada. Quem você pensa que é pra chegar na minha casa  no meio da noite e dizer esse tipo de coisa pra mim? Eu nunca faria sexo com você,  ainda mais por dinheiro!"- Eu estava totalmente alterada,  quase gritando.

-"Entenda Camila, que não é de sexo que eu estou falando. Sexo nem está envolvido nisso tudo."- Falou calma,  como é que aquela piranha conseguia  manter a calma falando aquilo pra mim?

-"Ah não?  E pra que você quer que eu seja acompanhante?"

-"Foi só uma idéia que tive. E seria algo temporário,  só um mês.  Deixa eu te explicar melhor."- Ela dizia concentrada e vermelha, e eu pulsando de tanta raiva dela.-"A minha mãe vai passar um mês por aqui, e eu tinha dito a ela que estava namorando,  só disse isso pra ela parar de me encher o saco dizendo que eu não tomo jeito na vida e não sossego de uma vez. E ai eu inventei que estava namorando sério com alguém decentee agora a minha mãe quer conhecer essa tal pessoa,  então,  eu  pensei que talvez você pudesse aceitar se passar por minha namorada por um mês, seria só pra enganar a minha mãe e pelo menos você teria dinheiro garantido até arrumar outro emprego." Eu estava incrédula com o que ela me dizia.

-"Então, você quer que eu faça o papel de sua namoradinha de mentira por um mês, pra enganar a sua mãe?! Você não tem vergonha não?"

-"Tenho." Como é cínica, meu Deus!

-"Vem cá,  você é toda..." Fiz uma pausa buscando as palavras certas pra o que eu queria dizer pra ela.-"Poderosa e blá blá blá, consegue tudo o que quer, mas uma namorada não?  Precisa pagar outras pra isso?"Lauren perdeu todo aquele olhar calmo que tinha desde que a conversa teve início.

-"É só uma proposta, Camila."

-"E por que logo eu?"

-"Pensei em você,  porque,  bom..." Se antes ela estava vermelha agora já estava pra explodir de tão corada que estava,  suas bochechas estavam pegando fogo, tenho certeza, porque acho que poderia até sentir o calor de longe. -"Como já disse antes, eu te acho uma excelente profissional e confio em você,  fora que agora acho que você precise de dinheiro enquanto esta desempregada."

Ela fez uma pausa e finalmente me olhou nos olhos, aquela tensão no ar.

'"Bom, você tem até o final de semana pra me dar uma resposta. "Lauren falou se levantando do sofá.

-"A minha resposta é não." Falei me levantando e indo abrir a porta da saida pra ela.

-"Você ainda pode mudar de idéia,  Camila." Ela disse piscando daquele jeito que somente ela sabia, um jeito meio malicioso.  Como eu odiava aquilo nela.

-"Não vou mudar." Disse confinante e ela se dirigiu até o seu carro  e foi embora com um sorriso no rosto.

Quem ela pensa que é pra chegar na minha casa e me fazer esse tipo de proposta do nada?! Ousada. Metida. Piranha.

Foi uma proposta meio indecente, mas tenho que confessar  que era até um ponto tentador.  Mas era maluco demais pra mim aquilo. Droga! Acho que, infelizmente, Lauren plantou a semente da dúvida em mim.







Vocês acham que a Camila vai aceitar a proposta? 
Ou acham que ela vai negar e a Lauren vai quebrar a cara?
Façam suas apostas.
Comentem e aguardem o próximo cap, prometo não demorar tanto dessa vez.

Xau:*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad Intentions (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora