como ele descobre que você está grávida

1.8K 77 10
                                    


Preferences #1D

Harry: Estávamos na cozinha, fazendo algo para jantarmos, Harry havia chegado de turnê ontem, eu imaginava como iria contar a ele sobre… Darcy.

Antes de Harry embarcar na sua mini turnê de três meses nós… Bem, você sabe e depois de um mês e três semanas, eu descobri Darcy ou Marcel.

- Harry… - chamei-o virando-me para olha-lo.

- Hm? - respondeu parando de cortar os tomates.

- Ér… Nada. - respondi nervosa.

- Tem certeza? - me olhou nos olhos, desviei o olhar.

- Sim. - respondi incerta. Ele continuou me fitando, tentando fazer-me dizer algo, mas eu fiquei quieta por longos minutos, antes de me virar e colocar o macarrão na panela. Ouvi-o suspirar, alguns minutos depois ele caminhou até mim e me abraçou. - Eu estou grávida. - disse rápido sem respirar, Harry sorriu.

- Era isso que tinha medo de me contar? - ele perguntou. - Pois saiba que estou muito triste - meu coração parou por segundos. - por não ter me contado antes. Essa é a melhor notícia que eu poderia ter recebido, pequena! - ele me virou e eu bati eu seu ombro, sorrindo e respirando pausadamente.

- Tem noção do susto que me deras agora? - murmurei, ele riu.
#------------------------------#

Liam: Estávamos lá, eu e Liam em frente á tv assistindo o melhor desenho que já inventaram: BATMAN. 

- Liam. - chamei.

- Hm? - murmurou tentando prestar atenção em mim.

- O batman tem filhos? - É LÓGICO QUE NÃO SUA POIA, MAS QUE PERGUNTA!

- (s/a), você sabe que não.

- E se… A história mudasse um pouco, e se ele tivesse um filho?

- Eu… não sei!

- Liam, nós teremos um filho. - aproveitei sua concentração, esperando que ele não entendesse. Mas ele sorriu e me olhou.

- Eu te amo tanto! - me beijou. - Aliás, eu adoraria ter filhos com olhos tão lindos quanto os seus. - sorri.

- Eu te amo muito, príncipe. - abracei-o forte.
#-------------------------------#

Louis: - Louis. - gritei. - Cadê você meu amor?

- Estou aqui. - Louis veio até mim meio bravo. - Quando ia me contar? - mostrou-me os papéis dos exames feitos mês passado e diziam que eu estava grávida de Louis.

- Ér… Eu estava es-esperando o-o momento ce-certo. - gaguejei.

- Momento certo? - ele riu, assenti. - E qual seria o momento certo?

- Eu não sei. - murmurei já ficando brava, ele riu mais ainda.

- Você fica linda assim.

- Assim como?

- Brava. - ele disse. - Eu te amo, na verdade, amo os dois.

- Ou as duas!

- Você só consegue discordar de mim?

- Não. - ele gargalhou alto, idiota.
#------------------------------#

Niall: - Niall. - gritei.

- Oi? - ele apareceu na sala.

- Senta aqui, precisamos conversar. - nesse momento Niall fez uma careta assustada e eu ri. - Vem logo idiota.

- O que é? - sentou-se ao meu lado e me selou.

- É que… Lembra daquela noite… A que a gente saiu com o Harry? - eu perguntei, ele sorriu malicioso.

- É claro que lembro.

- Eu… estou grávida. - eu disse, Niall primeiro levou a mão a boca, mas logo tirou e eu pude ver seu sorriso sincero, depois ele levantou do sofá e começou a correr pela casa gritando “Eu vou ser pai!” e “Oh meu Deus, eu vou ter um filho!” enquanto eu ria de sua reação. Ele veio até mim e me girou no ar.

- Você é a melhor namorada do mundo! - ele me beijou.

- Eu sei. - respondi rindo, Niall fez careta e ligou para os meninos, dizendo cheio de orgulho que iria ser pai.
#--------------------------------#

Zayn: Estávamos num jantar com a minha família, eu estava muito feliz e Zayn parecia estar também, pois sempre que meu pai o elogiava ele apertava fraco minha mão e sorria para mim. Levantei-me da cadeira e esperei todos olharem para mim.

- Ér… Eu queria aproveitar o momento para dizer que… - mordi meu lábio inferior. - Eu e Zayn nós… Vamos ter um filho. - olhei para Zayn, seus olhos brilhavam e ele sorria bobo.

- Você é perfeita! - ele sussurrou para mim. - Casa comigo? - pediu tirando uma caixinha pequena do bolso. Meus olhos se encheram de lágrimas.

- É claro que sim!

Preferences 1D ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora