Acordo as 18:00 , e só de pensar q vou ter q ir à cs do Pedro já me desanimo,eu só quero ficar em cs!será q é pedir muito?!
Vou pensar em a ótima desculpa para n ir,mais já sabendo q será meio q vão já q a Ka só me deixaria ficar em cs caso eu estive morrendo!....levanto da mnh cama e vou a caminho do banheiro,entro tomo banho e vou me arrumar;resolvo colocar em uma bolsa coisas tipo:biquíni,mais algumas roupas pois nunca se sabe,perfume,escova de dentes,etc...
Quando estava descendo para a sala meu celular começa a tocar caso vc tenha pensado no nome Karol vc está super,iper ,mega certo:Ligação on**
Ka: Aonde vc tá?!
Eu: Em cs!
Ka: Vc n vai mais vir?tá demorando muito!
Eu: Eu estava dormindo é por isso!mais eu já tô indo!!!
Ka: Ufa!pensei q vc n ia mais vir,vou pedir pro Pedro ir aí te buscar tá?
Eu: N precisa eu vou andando msm!
Ka: Precisa s,ele disse q já tá indo!
Eu: Tá Tchau!!!
Ka: Tchau....
Ligação off**
Desço e fico esperando ele na sala,n muito tempo depois ele chega saio tranco a cs e vou em direção ao seu carro,ele sai e para em frente ao carro:
Pe: Oi,tava meio preucupado pensei q vc n iria mais!?
Eu: Acredite,se a Lu e a Ka n me obrigassem eu n iria!
Ele apenas sorri e entra no carro novamente,fomos o caminho inteiro ouvindo música.Apos pouco tempo chegamos na sua cs,entrei e fui direto para a sala aonde encontrei todos.
Sentei no sofá e esperei eles chegarem a conclusão de qual filmes iríamos assistir,eu n me importo com qual contanto q n seja de terror por mim esta ótimo....
Pe: Já sei!Vamos assistir um de terror!!!!
Que!ele lê pensamento...Eu: N!*falo,ou melhor grito*
Pe: Vc tem medo?*ele me pergunta com um sorriso debochado em seu rosto*
Eu: N!mais eu acho q as meninas tmb n querem filme terror,né meninas??
Ka: Eu n me importo!
Lu: Nem eu!Eu mato vcs..!!
Nico: Então tá resolvido!
Alex: Tá,mais qual filme iremos ver?
Lu: Pode ser Poltergeist- O fenômeno?
Todos: S!
Devia ter ficado em cs!Após uns 10 minutos nos arrumamos fomos assistir esse filme,bom eles foram pois eu concerteza n iria ver se quer um cena desce filme!como na cs do Pedro só avia dois sofás eu e ele ficamos em um colchão no chão de sua sala -eu n queria mais como sempre n tive escolha!-.
Quando o filme começou eu estava sentada no colcha com uma almofada tampando os meus olhos;
Pe: Vc tá com medo?*ele me pergunta sussurrando em meu ouvido*
Eu: N!*respondo ele com o msm todo voz*
Pe: N precisa ter medo!Qualquer coisa vc me abraça!
Eu: k k k engraçadinh,eu já disse q eu n tô com medo!
Pe: Tá bom....
Nem 5 minutos depois eu já estava deitada no colchão debaixo das cobertas tampando meus ouvido e cantarolando uma música qualquer para n ouvir absolutamente nada do filme.Sinto uma mão em mnh cintura e rapidamente retiro a coberta de mnh cabeça:
Pe:Tá tudo bem?*sua voz parecia meio preucupada*
Eu: Mais ou menos!
Pe: Vc tá com medo?
Eu: Um pouco!
Após eu terminar o q eu estava falando ele me abraça,aquele abraço tava tão bom,eu n ouvia mais nada nem msm o filme.Ficamos abraçados um bom tempo,quando nos separamos continuamos bem perto um do outro eu estava até assistindo o filme para ter uma desculpa e abraçar ele.
Quando o filme acabou n era tão tarde então eles resolveram assistir outro filme,e esse tmb era de terror mais dessa vez eu n reclamei pois poderia ficar mais um tempo bem perto dele.
N estava prestando atenção no filme,estava perdida em meus pensamentos,n sei oq devo fazer se devo me entregar a esse sentimento q a cada dia cresce dentro de mim ou se devo esperar mais algum tempo e ver se devo realmente dar alguma atenção a isso ou simplesmente tentar esquescer e seguir em frente.Nem havia percebido mais estou deitada em seu peito com o msm mexendo em meus cabelos,meus olhos vão ficando cada vez mais pesados e quando me dou conta já estou dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma simples aposta
Roman pour AdolescentsDizem que o ódio e o amor andam lado a lado,será que é verdade? Ele:Popular Play Boy Idiota Ela:Simpática Amiga Marreta Eles dizem sê odiar mais será que tanto ódio não pode se tornar algo a mais...