Capitulo VII

454 21 3
                                    

Pov Anabeth
~duas semanas atrás~
Eu estava em um lugar muito escuro, andando sem rumo até escutar uma voz fria que me fez congelar onde estava.
—Hahahah(risada maligna) bem vinda ao meu reino criança.-diz a voz misteriosa.
—Quem é você?-perguntei.
—Não interessa quem eu sou.
—O quer comigo?
—Eis uma boa pergunta. O que eu quero de você é muito simples, você tem que destruir o coração de Percy Jackson.
—Não!
—Você não tem escolha.-diz a voz e me mostra uma imagem de meu pai preso em correntes com alguns machucados.
—Paiii!!!-gritei.
—Ou você faz o que eu digo ou ele morre.
Levantei em um pulo, ofegante e suada.
—Foi um sonho,só um sonho-sussurro pra mim mesma. Era o mesmo sonho nesses 3 dias.
Olhei para o relógio ao meu lado que marcava exatamente 4 horas da manhã. Como eu sabia que não iria conseguir dormir novamente então decidi caminhar um pouco.
Coloquei uma legging preta que vai até o joelho, uma blusa roxa
Por baixo do agasalho cinza e um par de tênis da Nike.

Andei até a floresta onde gosto de correr, passei 4 horas correndo pela floresta até me dar conta de que já era hora do café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andei até a floresta onde gosto de correr, passei 4 horas correndo pela floresta até me dar conta de que já era hora do café da manhã.
Caminhei até o chalé de Athena.
Logo que adentrei no local fui recebida por Malcon o único acordado, dá pra acreditar?
—Bom dia Anne.-disse Malcon.
—Bom dia-disse.
—Cai da cama foi?
—kkkk acho que sim. Mas e esse povo que não acorda?
—Pois é já tentei de tudo mas só você consegue acordá-los.
—Ei cambada de preguiçosos! ACORDEM!
Todos deram um pulo da cama e alguns até caíram.
—Credo Anne! Precisa acordar a gente assim?-pergunta minha irmã Laura.
—Tá muito cedo ainda!-reclama meu outro irmão preguiçoso Jonas.
—Andem logo e se arrumem para o café da manhã.-disse indo em direção do banheiro.
Tomei um banho por que né? Tomar café suada é foda. Coloquei uma bermuda jeans, uma camisa do acampamento,uma sapatilha branca e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.
Cheguei no refeitório junto com meus irmãos e logo avistei meu cabeça de algas, nosso relacionamento estava esfriando.
Eu esqueci de contar do campista novo Mike. Um filho de Hecate, cabelos negros,olhos roxos, 1,74.
Á e ele por caso trabalha pro cara que vem me atormentar nos sonhos.
Depois do café foi dar uma volta no lago com o Mike me seguindo.
—O que você quer?-perguntei já irritada.
—Você sabe. Tem que me beijar na frente do seu querido Percy.
—Não! Eu já disse que não vou fazer isso.
—Bom é isso ou seu pai e seus queridos irmão morrem.
—Não por favor não faça isso.-implorei.
—Você tem 2 dias para se decidir.
—Espera!
Mas ele já tinha ido embora. Meu Deus! E agora o que eu faço?
Sento no chão gramado e começo a chorar.
~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~
Já havia se passado os 2 dias que Mike me deu e tomei minha decisão. Vou me arrepender disso, espero que me perdoe.
Encontrei o cara que arruinou minha vida perto da arena.
—E ai qual é sua decisão?-pergunta Mike.
——Vou fazer o que ele quer. Seja lá quem ele for.
—Sábia decisão. Venha comigo.
—A onde vamos?
—À floresta.
—E como vai fazer para que o Percy nos veja lá?-perguntei sentindo meu coração apertar.
—Não se preocupe eu sei o que faço.
Segui-o com minha consciência extremamente pesada, paramos perto ao punho de Zeus e ele me beijou com força, queria resistir mas não podia. Até que ( acontece o que a pegadinha maldosa do Percy que está no 3º capítulo).
Depois que Percy,Thalia e Nico foram embora eu comecei a chorar igual a um bebê.
—Eu sinto muito,muito,muito eu não queria fazer isso-grito para o céu-Sinto muito Percy!
Fiquei o resto do dia chorando, nem me importei com o fedor dos ovos podres.
Ao cair da noite todos do acampamento já sabiam do que eu havia feito e tinham nojo de mim.
Dias depois o Percy e os outros ( tô com preguiça de colocar o nome de todos) caíram no tártaro.
Depois disso a única coisa que fiz foi me lamentar e sofrer às escondidas.
No dia em que Percy foi mandado para o tártaro eu tive um sonho no qual o mesmo homem que me fez trair meu amor me agradece e me torna imortal contra a minha vontade, com a desculpa de que vou ser importante no futuro.
Agora é só esperar meu futuro infeliz.

O despertar de ômega: o passado reveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora