Caindo....
Horas....
Dias...
Uma sensação horrível de impotência e desespero.
Até que finalmente chegamos ao chão, mas diferente da última vez, o fim do túnel não tinha um rio mas uma montanha de cacos de vidro e lava.
Senti-me flutuar.
Olhei para traz e vi Apólo segurando a mim,Thalia,Nico e Leandro. Olhei para o lado e vi Jason segurando Clarisse e Piper.
Não nos impediu de cair no chão mas desacelerou a queda.Cai de joelhos cortando-os, comecei a tossir pois não conseguia respirar.
Olhei para os lados mas não via ninguém, só névoa por toda parte, me levantei com dificuldade,dei dois passos para a direita e escutei um grito vindo da esquerda. Corri na direção do grito e o que vi foi perturbador. Minha mãe sendo atacada por um lobo negro de 3 metros, com os olhos vermelhos.Ele a atacou dilacerando seu peito, mandíbula,ombro e por fim arrancado seu coração enquanto eu olhava sem conseguir me mover. Minha mãe virou o rosto sem vida em minha direção e diz com uma voz duplicada:
—A culpa é sua.
Não consegui falar nada. Ela tinha razão.
—Sua,sua,sua e só sua- dizia ela.
Eu cai de joelhos incapaz de falar ou fazer algo. O lobo me olhou e logo desapareceu em fumaça negra. Minha mãe por sua vez começou a se aproximar se arrastando igual aos filmes de terror.
—Percy,...Percy-ouvi alguém me chamar.-Percy!
Acordei em um pulo com um Apólo me chacoalhando, olhei para o lado e os outros estavam desmaiados se contorcendo e gritando.
—O que aconteceu?-perguntei em quando tentava acordar Nico.
—Eu não sei.-responde o deus.- assim que colocamos os pés aqui vocês foram envolvidos em uma fumaça negra e desmaiaram. Desde então estão assim.
—E você não foi afetado?
—Não e nem me pergunte por quê.
Nico acordou gritando.
—Ei,ei,ei tá tudo bem.-disse tentando acalma-lo.
— O que houve?—Pergunta o filho de Hades.
Deixei Apólo explicando enquanto acordava os outros.
Decidimos continuar em frente e demos de cara com 2 exércitos de monstros. Atacava,desviava, atacava ficamos nisso por mais ou menos 4 horas até dezimá-los.
Ouvimos palmas atras de nos é uma voz:
—Meus parabéns vocês conseguiram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar de ômega: o passado revelado
Fiksi PenggemarTodos os direitos reservado a rick riordan