Tomlinson

Ando pelos corredores do campos, com uma expressão de tédio no rosto, e como sempre com um grupo de jogadores, líderes de torcida me acompanhando.

"Hey tomlinson, vai ter uma festa na fraternidade hoje você vai?-" me pergunta oli, um garoto cara de rato e ruivinho que joga como reserva no time.

"-óbvio que eu vou, moro na fraternidade, seria meio impossível eu não ir né Oli?-"- olho para ele com uma sombracelha erguida.

"er...verdade cara haha"- da uma risadinha sem graça e depôs volta a dar atenção a umas das garotas que o persegue. Não sei como eu não beijaria esse buraco que chamam de boca nem que me pagassem.

"-Hey cara, calma, você sabe que ele a meio lesado e só que se inturmar com o time...e com o capitão obviamente"- observa Nick meu melhor amigo e braço direito desde que entrei na faculdade ano passado. Desde então sempre conto para ele tudo que acontece comigo, e vise e versa.

"-Ele é muito chato, e eu não presisso da amizade dele-"

"-Assim como não presissa da de ninguém?"- questiona ele com um olhar de dúvida

"Eu já tenho você, o niall, e o Liam, já é o bastante, amizade demais não é bom, sempre tem um querendo te esfaquear pelas costas"-

"-Okay, relaxa ta? Só TO falando que você podia deixar de ser anti-social as vezes, qual é a graça de ter todo...Não calma, quase toda a faculdade em seus pés e nem tirar proveito disso?"-

"-Okay,Okay, vou ser mais gentil, fazer amizades e tudo mais"- abro um sorrisinho

"-Sério?"-estranha Nick

"-É, porque não né? Eu poderia me relacionar com não pessoas além  de você é dos meninos e de quem eu transo"- sou de ombros sem me importar muito. Não vai ser difícil, eu sou um amor de pessoa.

"-O que? Louis Tomlinson sento social, mentira, essa eu quero ver"- escuto uma voz familiarmente rouca seguida de uma risada.

Viro para trás assim como todo o grupo de pessoas que me cerca, e me deparo com li dos olhos cor de esmeralda, labios cor de rosa com um sorrisinho sinico de lado com direito a covinha e cabelos caracolados.

"-olha só, se não é Harry Styles"-abro um sorriso e o olho de cima a baixo evitando morder o lábio

Então, Harry Styles, ele é o cara que a outra metada da faculdade ama, segundo melhor jogador do time e sexy para porra,bisexual-o que faz com que todos tenha um pouco de esperança de ser o/a pegueite do dia-, PUTA de convencido, igual a mim, se eu e ele não nos odiase-mos, dariamos  certo, mas...hahaha.

"- A gente de ve no treino loueh-"- passa por mim com seu grupo e como sempre-sempre mesmo-joga uma piscadinha sexy,fazendo eu revirar os olhos em seguida.

"-acho que ele é afim de você"- sussura em meu ouvida Nick, fazendo meu corpo arrepiar e eu me contorce, me fazendo e uma risada em seguida por causa da casquinha que causou.

"-sem chances"- falo e contínuo andando até chegar na sala de literatura antes do professor, fazendo o grupo de desfazer e só ficar os que tinha a mesma aula.

Xxx

Depois de 50 minutos de aula super entediante, levanto e vou até a porta mexendo  o meu celular sem me importar com o novo grupo e pessoas me rodeando novamente.

"-Louis Tomlinson"- escuto a voz da meu professor me chaando.

Paro e dou meia volta e o encaro. O senhor Fuller, e um cara de mas ou menos 45 anos com cabelos grisalhos e uma grande barriga.

Blue and Green  [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora