Tomlinson

Depois do jogo, vou para o vestiario, entro em uma cabine com chuveiro e ligo a água gelada, relaxando meus músculos doloridos por causa do treino.

Escuto a porta da cabine sendo aberta e viro para trás dando de ver com olhos verdes.

-" que foi Nate?"- pergunto o olhando de cima a baixo reparando que ele está totalmente nu.

-"descidi começar mais cedo a diversão hoje"- fala ele se ajoelhado na minha frente e pegando meu pau o masturbando e em seguida colocando tudo na boca.

Um coisa em que Nate sem sobra de dúvidas e maravilhosos e em fazer boquete, nunca encontrei niguem e que faz igual, nem sequer uma das líderes de torcidas mais gostosas.

Jogo a cabeça para trás gemendo alto sem me importar com o resto do time que também estava tomando banho nas cabines ao lado, porque já é bem normal escutar gemidos uma ou duas vezes por semana no vestiario, sempre tem alguém hahaha.

Ele engole meu pau com vontade fazendo movimentos de vai e vem olhando para mim. Coloco as mãos em seu cabelo, o trazendo mais para mim. Fazendo assim alguns segundo depois eu goza em sua boca.

-"Gostoso com sempre tommo"- fala ele  me beijando e colocando a mão na minha bunda e apertando. Depois disso nos tomamos banho e é saímos da cabine dando de cara com metade do time ainda de toalha olhando para gente com um sorrisinho malicioso dançando em seus lábios

-"Tomlinson como sempre pegando geral"- brinca Liam arancando uma risada de todos

Que logo foi silenciada ao escutarmos sons de novos gemidos vindo de uma cabine ainda fechada. Todos olham para a cabine e eu olho em volta par ver quem faltava e concluo que só falta o Harry e o rato de Oli.

Todos voltam a se trocar como se não estivese escutado nada quando uma cabeleira cacheados aparece com os lábios vermelhos e as buxechas levemente rosadas e um Oli totalmente vermelho e com a cabeça baixa em vergonha talvez.

Harry olha para mim e manda uma piscadinha na qual ignoro, tiro a toalha da minha cintura ficando totalmente nu na  frente de todos. Nada demais, todos aqui já me viram pelado mesmo. Não que eu tenha transado com todos, e que em um vestário sempre tem alguém andando peladao por ai, e esse alguém ou e eu ou e o Harry, as vezes o Nate, mais só, porque os outro são bem vergonhosos.

Olho em volta e vejo que estão todos sem exceção olhando meu corpo. Olho para baixo e vejo um grande Chupão na região da verilha. Tifany fez isso. A capitã das líderes de torcida, que por acaso e minha namorada. E ela assim como sou é uma chifruda de primeira. Nada que eu ligue, eu não me importo e nem ela, só estamos juntos por nossa imagem. O capitão do time de futebol da escola e a capitã das líderes juntos o casal da faculdade.

-"Tifany"- falam um coro.

-"Exatamente"-

-"não sei para que isso, todos sabem que ela não consegui t segurar, mesmo com um Chupão no escoço, sempre vai ter alguem te querendo"- aponta Zayn

-"você tem que terminar com essa garota bro, sério, ela é louca, quanto mais você demorar para terminar mais ela vai se apegar"- observa Nate

-"Só ta falando isso porque quer ter o Loueh so para você "- escuto a voz de Styles atrás de mim e em seguida me viro para ele.

-" o que? Claro que não, eu e o Lou somos amigos, nós nos pegamos as vezes mais é só isso, e outra, ele namorando ela ou não eu e ele iríamos continuar se pegando"- fala ele colocando uma boxer e em seguida uma bermuda.

-"verdade"- falo e me viro para meu armário e pego uma boxer e a visto ela-" e eu estou bem namorando ela, eu chifrando ela ou não"- dou de ombros-" e é bom ter alguém para tranza quando quer"- Rio pelo nariz visto uma calça jeans apertada e em seguida uma regata branca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blue and Green  [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora