Capítulo 04

20 2 2
                                    

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

Amyr Klink.

--//--

Ela não queria incomoda-lo já que ele tinha uma alcateia para cuidar, da ultima vez que se encontraram James lhe avisou que estava com problemas dentro de seu território e que era melhor ela ficar sem ve-lo por um tempo.

Eles ja não se encontravam a 2 anos apenas se falavam por telefone uma vez por mês , ela sabia que não era culpa dele, ele andava realmente ocupado ja que sua alcateia era alvo de uma das muitas rebeliões dos ômegas. Eles haviam finalmente encontrado um líder isso era o que os boatos diziam.

Esse era um dos medos de Jilly ser encontrada por lobos solitários e ser usada de isca para James, ela sabia que ele iria atras dela todos sabiam. Por isso ela se afastou de boa vontade, sempre foi assim, ela não aguentaria perde-lo, ele era o único que ela realmente considerava família.

Eles tinham uma ligação especial que ela não sabia explicar eles tinham um sentimento de proteção muito forte um pelo outro.

Contrariando tudo que sua mente sã dizia ela foi ate debaixo de sua cama e puxou um assoalho de madeira que era um fundo falso para guardar seus objetos pessoais ja que não era nada fácil ter algo realmente seu vivendo em um orfanato, la dentro estava um celular e um livro.

Ela olhou para o livro e suspirou ,ele estava preso com correntes envolta, sua capa era marrom com bordas degastadas, esse era só mais um segredo de sua vida. Jilly pegou apenas o celular e deixou o livro que sempre emanava uma aura estranha de volta ao esconderijo onde ninguém mais pudesse procurar por ele.

Ela ligou o celular e discou o número ja conhecido. James atendeu na ultima discagem.

- James- disse ela de forma simples.

- Pequena é você?- reponde ele com um ar de alivio e preocupação.

- Eu sei, eu não deveria ter lhe ligado agora, mas não sei o fazer.

- O que aconteceu- respondeu ele com uma voz seria.

- Eu estou mudando.

- Como assim pequena?

- Meu cabelo esta mudando de cor e os meus olhos e...s..estão ficando vermelhos- falou com medo.

- ...- ouve um silencio do outro lado da linha.

- James? esta ai ainda? eu estou ficando doida não estou? me diga por favor ? james...- e jilly se pôs a chorar.

- Jilly não chore minha pequena nós vamos dar um jeito nisso

- ....- ela fungou

- Nós precisamos nos encontrar - falou ele surpreendendo ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sussurros do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora