Josh Theron
Começo a andar pra fora do campus, e bebo minha da minha garrafa d'água, até quando...
— Caralho! — Digo assim que sinto a água gelada na minha camisa
— Desculpe, eu não... — A garota diz até que me olha — Josh? — Ela arregala os olhos
— Melissa?
Continuei ali paralisado, sem saber o que fazer.
— O que você está fazendo aqui? — Indaga e fica me encarando esperando uma resposta
— O que eu estou fazendo aqui? O que você está aqui? — Engulo em seco
— Perguntei primeiro — Cruza os braços
— Não vai me dar um abraço? — Dou um sorriso de lado e ela arquea as sobrancelhas confusa e corre pra me abraçar e eu a aperto forte
Conheço a Melissa através da Sarah, elas eram melhores amigas, e virou uma grande amiga minha também, ela me ajudava com o lance da minha banda, e quando Sarah morreu nós só tivemos um ao outro, então ela foi embora da cidade e com o tempo nós perdemos o contato.
— Senti sua falta — Ela diz e balança a cabeça e me olha — Você está bem? — Me olha preocupada
— Estou... — Respondo — Estou indo... — Me olha com um olhar compreensivo — Está estudando aqui?
— É o que parece — Brinca — Como o mundo é pequeno
— E eu nunca me encontro com o Paul McCartney — Passo a mão nos cabelos — Você entrou... — Sou interrompido
— Lissa! — Olho pra trás e vejo Luna correndo atrás dela e fico sem reação...Essa garota tá em tudo que é lugar, não posso nem respirar — Você passou?
— Oi Luna, passei sim! — Melissa responde à olhando sorridente — Esse é o Josh, meu amigo — Ela nos apresenta, Luna olha pra mim e revira os olhos
— Conheço esse grosseiro sim — Cruza os braços me analisando, pelo visto comecei mal
— Não estava num bom dia — Respondo dando um sorriso tímido
— Descontar nos outros não vai resolver seus problemas, principalmente se você nem os conhece — Revida de cara fechada
— Então... — Melissa começa tentando mudar aquele clima — Já vai tocar, é melhor irmos!
Nós seguimos até dentro da escola, preciso de um banho!
Ashley Wright
Depois de falar com a Luna, decidi ir até o quarto do Tyler ver se ele havia conseguido passar, já que ele estava muito focado em entrar pro time.
Segui sorrateiramente pelo corredor pra não ser pega, bati na porta do quarto várias vezes mas ninguém respondeu.
— Tyler? — Pergunto ao abrir a porta mas não havia ninguém no quarto, ouvi um barulho no chuveiro, então presumi que ele estava tomando banho. Me sentei na cama dele e decidi esperar, me esquecendo totalmente que o Tyler não dorme sozinho naquele quarto. E infelizmente fui notar isso tarde demais, quando a porta do banheiro acaba de ser aberta e me deparo com uma pessoa que com certeza não é o Tyler.
Olhei em direção àquela figura que havia acabado de sair do banheiro, me deparando com um Deus greg...Quer dizer, um garoto cheio de tatuagens, cabelo molhado e bagunçado, e apenas uma toalha amarrada na cintura. Sem perceber, começo a admirar aquele belo tanquinho que estava exposto, coberto apenas por lindos desenhos que com certeza o deixava mais atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Só
Teen FictionLuna, Ashley, Dylan e Tyler moram em Londres, sempre com uma família grande e unida. Quando decidem dar uma festa na ausência dos pais e tios, são surpreendidos pelos mesmos que chegam mais cedo sem avisar. Para disciplina-los, decidem colocá-los em...