O grande dia

23 1 1
                                    

As 7h da manhã meu despertador toca.

Violet:- AHHHHH QUE SACO, NEM TENHO AULA HOJE PRA QUE ACOR...MEU DEUS É HOJE!

Finalmente tinha chegado! Eu tava tão ansiosa pra esse acampamento que era capaz de entrar em colapso. Liguei pra Valerie e confirmei tudo. Ele iriam passar na minha casa as 7h. Corri para me arrumar! Ainda estava frio, então vesti uma roupa bem quentinha e confortável.

 Corri para me arrumar! Ainda estava frio, então vesti uma roupa bem quentinha e confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não iriamos precisar fazer trilha para chegar no local onde íamos acampar.

Quando terminei de me arrumar, desci para tomar café.Desci as escadas cantando feito uma louca, afinal, tava feliz pra caramba. E lá estava minha mãe, parada me olhando.

Mãe: -O que deu em você menina? Sonhou com os Coreanos foi? É só um acampamento Violet!

Violet: - Você não entende mãe, não é "um" acampamento, é "o" acampamento!

Mãe: -Hmmmm...Por acaso você está apaixonada dona Violet?

Violet: - Cla..cla...CLARO QUE NÃO MÃE!

Mãe: -Mais é obvio que você está! Como eu não tinha percebido antes??? É por aquele menininho bonitinho que veio aqui em casa com o Austin né?

Violet: -Iiiiii mãe! Pirou foi? Oh...perdi até a fome. Vou subir pra arrumar as coisas.

Mãe: Hahaha, conheço a peça!

Não gosto de falar sobre "Crushs" com a minha mãe. Apesar dela ser bem de boa, ela fica me zoando. Subi para o meu quarto, arrumei minha mochila, peguei a barraca e desci denovo. Fui na cozinha, peguei uma maçã, me despedi da minha mãe e fui para porta esperar os meninos chegarem.

Mãe: -Olha o juízo viu filha! Não apronte, e tenha cuidado!

Violet: - Pode deixar mãe!

Fiquei ali esperando uns 3 min e eles chegaram.
Fomos caminhando até o acampamento. Demos muitas risadas. O dia já tinha começado bem. Ao chegar lá, fomos montar as barracas e fazer a divisão.

Austin: -Então, eu e o Cody vamos ficar em uma barraca e vocês duas em outra.

Valerie: -Mas é óbvio né!

Montamos nossas barracas e fizemos uma fogueira. Nossa! Como tava frio. Chegava a tremer.

Austin: -Precisamos pegar lenha, quem vai comigo?

A Valerie já tinha sacado que eu tava afim do Cody, então ela se ofereceu pra ir e deixar a gente lá.

Valerie: Eu vou!

Austin: -Você vai Cody?

Cody: Pod...
Antes mesmo dele completar a frase, Valerie o interrompe.

Valerie: -Não precisa né? Heheh

Cody: -Tabom então!

Os dois foram buscar lenha. Até que eles formavam um casal bonito sabe?

Fiquei lá sentada em um tronco, morrendo de frio...até que o Cody senta do meu lado, me cobrindo com uma coberta.

Cody: - Você vai congelar assim!( falou pondo a coberta sobre mim)

Violet: Obri, Obri...Obrigada!

Cody: - Afinal, é  Violet da flor?

Violet: -Sim...Minha mãe ama flores.

Cody: -Entendi...belo nome!

Violet: -Valeu...

Depois desse pequeno diálogo o silêncio reinou. Não sabia o que falar. Poxa Violet, pensa em alguma coisa...

Violet: -E sua namorada?

Cody: - E seu namorado?

(Falamos ao mesmo tempo)

Violet: - Rsrsrs, não tenho...

Cody: - Nem eu...

O silêncio voltou a reinar depois disso. POXA SILÊNCIO, ASSIM TU NÃO COLABORA! Depois de um tempo a Valerie e o Austin voltam. Notei algo de estranho neles, mas deixei pra lá.

Quando eles voltaram, ficamos conversando por horas! Comemos muito salgadinho e o papo não parava. Jogamos alguns jogos de tabuleiro. A noite se aproximava... o tempo estava voando.

Valerie: -Acho que vou entrar pra barraca. Tem muito mosquito me picando e daqui a pouco os sapos vão aparecer...Você vem Violet?

Violet: -Vou sim!

Austin: -Mas já? Está tão cedo...

Valerie: - Vou tirar um cochilo e volto.

Cody: - Por que você não fica Violet?

Nesse momento tive meio que um surto sabe, mas ainda estava muito envergonhada e arranjei uma escapatória.

Violet: É..é.. é melhor eu entrar sabe! Heheh. Aí que sono! ( falei fingindo um falso bocejo e entrando na barraca rapidamente)

A Valerie pegou no sono e eu fiquei lá no tédio. Resolvi sair da barraca pra pegar um ar. Me sentei perto da fogueira e fiquei ali observando as estrelas...até que escuto um barulho forte. Meu Deus, será que é trovão...ah, não é não, é só minha barriga roncando! Lembrei que tinha trazido um pacote de marshmellow... sou uma menina preparada!(Sqn). Fiquei ali comendo até que vejo uma mãozinha se aproximando do meu pacote.

Cody: -Posso?

Valerie: - Po..po..pode!

Cody: Valeu... Não consegue dormir?

Valerie: -Não... e você?

Cody: -Também não...

Ficamos ali conversando sobre muitas coisas. Contei um pouco da minha história pra ele e ele contou um pouco da dele pra mim! Estavamos nos abrindo mais. Ele se deitou no chão e começou a me falar um pouco sobre as estrelas. Ele amava observa-las. Me deitei sobre o peito dele e lá mesmo adormeci...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Presa em uma mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora