Acordar com o som no último volume não era algo que eu não estava acostumada, principalmente quando se mora com alguém igual a Marcella. Isso era comum dela, quando ela queria espairecer a cabeça ela colocava o som no último para não ficar pensando no problema. Eu poderia apostar minha maleta de maquiagem que ela brigou com o Alex ontem. Me levantei e meu celular já mostrava ser 10:37, que maravilha, eu tinha apenas uma hora para me arrumar. Fui ao banheiro e já aproveitei para fazer minha higiene, tomando um banho. Também deixei minha roupa pronta para trocar somente após o café.
─ Acordou a bela adormecida, já estava quase indo te chamar para que não perdesse a hora ─ Marcella falou olhando para a porta.
─ Você não precisou chamar, sua música fez o serviço por você ─ comentei, sentando no balcão e roubando uns bolinhos que estavam por ali.
─ Que ótimo, agora toma seu café que eu já deixei pronto e vai se arrumar porque você leva dois anos para fazer isso. E, aliás, você tem certeza do que tá fazendo? Você sabe o quanto isso te machuca.
─ Na verdade não, quando é sobre ele eu nunca tenho certeza.
─ Eu já te falei o que penso e acho sobre isso, é a sua vida amiga e eu sempre vou te apoiar, mas toma cuidado.
Terminamos de tomar café e a chamei para me ajudar, deixei que meu cabelo secasse sozinho para que os cachos ficassem bem soltos. Era meu dia de folga e normalmente eu iria sair com o gato, o de estimação mesmo, ou ir ao salão, mas Derrick ─ meu infeliz ex-namorado ─ havia me mandado uma mensagem pedindo para que a gente se encontrasse. Eu, como uma boa moça, aceitei o seu convite, até mesmo porque precisava falar com ele sobre o casamento da minha prima, que era apaixonada por ele, e nos pediu para sermos padrinhos dela. Claro, antes dele pisar na bola e ir contra tudo aquilo que eu sempre fugi.
─ EU SABIA, OLHA ESSE VESTIDO. ─ Marcella segurava a peça nas mãos e me olhava rindo.
─ Foi aleatório ─ falei dando os ombros.
─ CLARO QUE FOI, "Derrick odeia minhas costas de fora". Totalmente aleatório seu vestido.
─ Tá provocativo, né?! - Perguntei pegando o mesmo nas mãos.
─ Muito!
─ GOSTO ASSIM.
Por dentro eu estava nervosa, era pouco tempo longe dele. Derrick e eu havíamos terminado há algumas semanas. Terminamos porque a confiança foi deixada de lado e não havia mais suporte para um namoro de dois anos e meio. Era muito difícil ter que vê-lo sabendo que não era mais sua namorada.
Terminei de me arrumar em cima da hora, enquanto terminava fiquei me perguntando se tudo aquilo realmente valia a pena, e cheguei à conclusão que quando era sobre Derrick Rose, nada mais valia a pena.
Marcella ia fazer algumas coisas pela cidade e aproveitou para me dar uma carona, durante o caminho até o restaurante ela me contou o porquê de ter trocado o porteiro, sobre a vizinha do lado que vai colocar o apê para alugar e sobre a comida do gato que estava acabando. Tudo para não me contar o real motivo da sua cara de mau humor, que, aliás, estava péssima e isso estava quase me fazendo desistir do meu almoço para ficar com ela.
─ Não sei como vocês não cansam desse restaurante, desde que vocês namoram vocês só marcam coisas aqui ─ ela falou estacionando o carro.
─ É um lugar especial, ele me pediu em namoro aqui.
─ Hum, lugar especial, tenho vontade de socar a sua cara. Porque depois você vai lá chorando que ele fez isso, que fez aquilo.
─ Eu prometo que dessa vez tudo vai dar certo. Nós vamos apenas almoçar como amigos... Era isso que éramos antes de namorarmos, lembra? Eu sei que as coisas não são como antes e nunca mais serão, mas eu preciso falar com ele sobre o casamento antes que minha prima venha com alguma pergunta que eu ainda não tenho respostas. Pode aceitar isso? Eu prometo que nada vai sair do controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explanation
Historia CortaExplanations you say I deserve it Why after all this time I'm finally worth it. Escrita por @katmattos Cold Sweat - Tinashe Derrick Rose - New York Knicks