~five~

818 40 13
                                    

- Eu me acordo com preguiça e olho a hora,era esatamente 8:46...me levanto e saiu de meu quarto encontro o joe fazendo panquecas e namjoon falando no telefone,eu vou indo direto a geladeira pegar água para mim.

- Bom dia tae *joe*

- bom dia...

- joe termina e coloca duas para mime começo a come-las ,tava muito boas elas...

                    {····}

- termino de comer e vou indo ao banheiro e tomo banho e falo.

- eu vou sair!

- tá mais,cuidado ein tae! *nam*

- ok!!

- eu falo e ja tinha saido já...eu começo a andar pelas ruas ate que vou ate a casa de yoongi,más eu parei ao ver uma mulher eo jack indo ate o carro....eles sai e eu aproveitei para pular a janela do quarto de yoongi e cheguei lá,deito na cama dele e quando ele abriu a porta logo se assusta.

- aaah! Caralho que susto porra!

- ai desculpa...eai beleza?

- beleza...más oque vc está fazendo aqui tae.

- Vim te ver ue *eu falo como se fosse o obvio e dou de ombros*

- ...

- vamos assistir alguma coisa slr.

- hum...pode ser,eu vou pegar pipoca ok.

- ok

- ele vai lá pegar,tava fazendo um calor vei...eu tirei meu moletom ficando a sem ela.

 
                     {····}

- eu fasso pipoca e elas já estavam prontas,pego uma tigela grande e coloco..e vou subindo ate o meu quarto ate que meu olhos olharam isso.

e vou subindo ate o meu quarto ate que meu olhos olharam isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu deus do seu...ele..ele..e muito gostoso,ah no que eu estou falando,para com isso yoongi...fiquei batendo em minha testa.

- e...está tudo bem yoongi?

- hum,a desculpa..ta ta tudo bem sim. *Falo e dou um sorrisinho.*

                       {···}

- ele se sentou na cama ao meu lado e coloca a pipoca no meio de nós.

- Agente viu um filme na netflix...

                      ***

- O filme tinha umas partes quentes e tinha horas que eu olhava para yoongi e desviava do olhar.

- ele se levanta para deixar a tigela na pia,más ele caiu e ficou em cima de mim,eu fiqueí olhando para ele,eo mesmo olha para mim..eu não aguentei e dei um beijo nele,eu acho que ele ficou corado,eo mesmo retribuir,eu coloco minhas mãos em sua cintura e aperto um pouco más ele parou o beijo,e o olho comfuso.

- oque foi?

- vc estáva querendo fazer....

- depende de vc yoongi *eu falo e sorri-o maliciosó.*

- pare taehyung! *ele fala*

- Ele se levanta e sem querer a mão dele foi parar em meu membro e eu gemi baixo.

- aawh

- °-° ...desculpa tae

- sem problemas *eu falo* - aliás vc pode fazer isso em mim quando quiser *falo e olho para ele malicioso*

- pervertido...eu não sou louco não de fazer isso,sai fora!

- kkkkk *começo a rir*

- ele desse e eu fiqui o esperando..ate que ele chega e ele fala.

- eai...vamos fazer oque?

- ....que tal agente ficar brincando?

- que porra de brincadeira e esse.

- a brincadeira e....te foder yoongi *malicioso*

- aigo! Pare de falar isso tae!

- tabom parei....más vc ia gostar e muito.

- taehyung!

- não tá mais aqui quem falou.

- ...

- eu vou indo já tá tarde e já e 11:00 tchau yoongi *falo e dou um beijo em sua boca*

- t-tchau...

- sair de lá e vou andando normalmente ate chegar em casa.

- eai nam o jackson já falou com vc?

- não ainda não tae...onde vc estava??

- eu estava na casa de um amigo....

- hum...ok então,o almoço está quase pronto?!

- está quase!! *joe*


_____________________________

My Gangster {Taegi}Onde histórias criam vida. Descubra agora