Conto enviado por Luan Silva
"Ok, eu conheci ela graças ao Facebook.Seu nome era Isabelly. Eu tenho um tique que não consigo ver português escrito errado, ela postou uma foto com a irmã dela com a legenda
"você é a solução dos meus poblemas" eu fui la e corrigi ela no próprio post dela, ela não gostou e veio reclamar comigo no chat do facebook.
Eu pedi desculpas e começamos a nos conhecer, pedi o whatsapp dela, ela passou, e nos conhecemos mais ainda, ela me disse sobre o cavalo que tinha quando criança, que infelizmente morreu, o nome dele era Roxinho, contou sobre quando caiu com 2 anos de idade e perfurou a garganta com um palito de churrasco,contou como a vida dela é dificil por ter se mudado mais de 10 vezes por causa do trabalho do pai dela, contou das amigas dela, contou absolutamente tudo sobre ela pra mim.Então eu vi que achei alguém especial, alguém que eu podia confiar, então coloquei um propósito em minha cabeça: fazer ela feliz.
Durante 2 meses conversamos, afim de descobrir tudo sobre o outro, e no caminho se apaixonar e amar cada vez mais, ela me disse o quanto era dificil pra ela o nosso relacionamento, ja que ela mora no Mato Grosso e eu em São Paulo, mas eu disse para ela que depois de nós nos acertarmos, tudo iria ficar bem, que ela iria ser feliz junto comigo. Até que um dia ela contou pras amigas dela,elas não gostaram nem um pouco, ficaram com ciúmes, com medo, talvez com inveja, e começaram a falar um monte de mentiras sobre mim, tentaram destruir nosso relacionamento, tentaram acabar com a felicidade dela, então pedi pra ela ser forte comigo, que mesmo morando longe eu faria ela feliz, não importa como.Passou mais um mês, cada dia amando mais aquela menina de cabelos cacheados, olhos castanhos, de rosto leve e lindo. Aquela menina que me fez perceber o quanto eu sou importante pra ela, o quanto eu amo ela.
Tudo estava bem, até que um dia eu queria que os pais dela soubessem sobre mim, pra gente ter algo mais sério ainda, pedi pra ela contar para os pais sobre nós,o padrastro dela não aceitou de jeito nenhum, brigou com ela, bateu nela com raiva, a mãe dela tentou ficar calma mas depois perdeu a paciência, xingou ela
falou que eu não prestava, disse que eu não conseguiria faze-la feliz, disse que não a traía por causa de estarmos longe, e então num último ato, tirou o celular
dela, e a isolou de todas as redes sociais, mas não, isso não nos impediu, ela entrava de dois em dois dias no Facebook pra gente conversar, pra saber como ela
estava, como eu estava, e continuamos assim durante dois meses, tentei conversar com o padrastro dela, com a mãe dela.Pelo menos a irmã dela de 7 anos gostava de mim, perguntava como eu estava, quando eu ia lá ver ela,já a outra irmã dela de 14 anos as vezes emprestava o celular pra ela, pra ela conseguir falar comigo.
Era dificil, era dificil pra mim não conseguir saber se ela estava bem, se ela tinha se machucado ou se ferido com algo, então oque deixou tudo mais complicado foi
quando o pai dela, policial, prendeu um traficante, e esse traficante ameaçou as filhas dele. Quando eu soube disso eu fiquei muito bravo, mas tentei me acalmar.
Então, depois desses dois meses, a mãe dela devolveu o celular pra ela, eu fiquei muito feliz. Voltamos a conversar..."Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things
Short Story*Todas os contos aqui são baseadas em fatos reais e sem nenhuma intenção de difamar as pessoas.Cada história pode ter anonimato ou um nome fictício* ~Esse um pequeno projeto sobre os contos da vida. Toda semana irei contar no máximo três contos. Se...