Love

11 3 0
                                    


"Amor. Algo que eu não sei exatamente se senti alguma vez na vida por alguém que não fosse familia ou amigos. Ódio, eu sei que senti, ah como senti, até por você em breves momentos, sabia? Mas amor não.
Mas o que é que eu sinto por você? Eu não sei, talvez essa seja uma duvida tão grande que chegue aos pés do "Qual é o meu propósito?".
Já estive com várias pessoas, que em menos de duas semanas já não me causavam tanto interesse. Mas você, que nunca me envolvi  românticamente , me interessa cada vez mais. Eu não esperava que seria assim. Quando compartilhamos momentos íntimos, para mim aquilo não passaria de algo carnal, mas agora que acabou eu me sinto diferente em relação a você. O que antes era apenas um amigo, agora é aquele que faz meu coração bater mais rápido, é aquele que me mantém acordada até as  cinco da manhã com papos absurdamente sem noção.

É aquele que me deixa maluca.

Tentei te odiar, juro que tentei e até consegui por breves momentos, porém, era só você chegar e me abraçar que tudo mudava drasticamente.

Aqueles dois riscos azuis. Parece que você ama deixa-los no meu celular de vez em quando. Estou te irritando, não é mesmo? Penso em me afastar, para te deixar respirar e até para ver se esse sentimento bobo vai embora.Mas, infelizmente não consigo.

Eu quero conversar com você, quero te sentir, quero te ver sorrir, quero te ajudar quando chorar, quero estar ao seu lado. Eu estou, porém não do jeito que eu desejo.
Pessoas me dizem que você pode me ver com os olhos que eu te vejo, mas eles não estão ouvindo nossas conversas, eles não ouvem você dizer o quanto gosta dele, o quanto gosta de me ter como amiga. Eles não ouvem.
Compartilhamos até metas de relacionamento. Você deve ter percebido o quanto seriamos felizes juntos, o quanto nos divertiríamos e estaríamos em uma relação saudável. É um sonho impossível.
Me escondo atrás da máscara,o  que eu quero de ti,é seu corpo, na verdade eu quero seu coração. Não posso te-lo.
Mas o que é isso enfim? Será que eu finalmente estou amando alguém? Alguém impossível de ter?.

Eu mereço, deve ser um castigo por aqueles que tão fácil me cansei. Eu não sei o que é tudo isso, eu não sei colocar em palavras o que você me causa. Eu gostaria de ter uma resposta, gostaria de me livrar desses sentimentos e voltar a te olhar como apenas uma diversão.
Por que você faz isso comigo?"

Conto em anônimo

E esses foram os três contos que envolvem diferentes histórias de amor.Na próxima semana o tema vai ser "tristeza" ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora