A HISTÓRIA
O ano é 2004. Em meio a uma multidão, de pessoas: Alunos, professores, equipes medicas, oficiais da polícia japonesas e pais desorientados, uma personagem se destaca. Estudante da escola Elementária Okubo de Sasebo, prefeitura de Nagasaki (Japão); uma escola como outra qualquer, em que crianças se diverte e aprende. Natsumi Tsuji é uma estudante " modelo " aplicada aos estudos, tirava excelentes notas, admirada pelos professores, era o exemplo de aluna “modelo”. Orgulho para seus pais e familiares. Seu esporte preferido, o basquete. Como qualquer criança de sua idade amava cinema e internet. Seu QI “ pasmem “ de 140. Agora imagina vocês, como é a mente humana, independentemente da idade, uma criança com um alto nível de Q.I, foi capaz de resultar um crime frio, bárbaro e insano? A resposta é: “Não se restringi idade, para a psicopatia em relação a seu nível intelectual”.
Não é por que sou, mais inteligente ou menos que o outro, que isso me afastara dessa condição. Segundo a Dra. Psiquiatra Ana Beatriz B. Silva: “ Podemos observar características de psicopatia desde a infância até a vida adulta. Vale ressaltar que o diagnóstico exato só pode ser firmado por especialistas no assunto", afirma Ana Beatriz B. Silva, autora do livro "Mentes perigosas - o Psicopata Mora ao Lado" (Fontanar, 2008). "Além do mais, deve se atentar para a frequência e a intensidade com as quais estas características se manifestam", explica. Ou seja! Será que na maioria dos casos, a psicopatia já vem de berço? Eu acredito que sim.
Continuando a história.
Natsumi sempre foi vista ao lado de sua melhor amiga, Satomi Mitarai de 12 anos de idade, e poucos meses mais nova que Natsumi. Sua amizade, provocavam inveja aos demais colegas e alunos da escola, entre as brincadeiras e estudos. Amizade que viria a se desabar, por conta de um desentendimento entre as duas, uma discussão sobre um assunto, burlesco de popularidade na escola, acaba gerando a inimizade entre as meninas, que um dia fora inseparáveis. A puberdade é realmente absurda, pois adolescentes têm a tendência de valorizar coisas muito pequenas como popularidade, aparência e etc.
Nessa época, Natsumi já havia começado a se interessar pelo cinema japonês de caráter violento, sendo sua obra preferida o filme"Battle Royale" . O filme considerado culto, que relata uma situação insustentável de violência juvenil no Japão, que obriga o governo a largar anualmente um grupo de alunos em uma ilha, que devem matar uns aos outros para sobreviver (Alguém lembrou de jogos vorazes?). Outro de seus filmes favoritos é "Voice" ,embora alguns sites dizem que é um filme japoneses, Voice é de origem Coreana dirigido por Diretor: Ik-hwan Choe, com o elenco: Ye-ryeon cha, Ok-bin kim, Seo-hyeong kim, Hyeon-kyeon lim, Eun-kyeong na,Ji-hye seo . Sinopse: Uma estudante morre em sua escola sem saber o motivo, e existem apenas duas pessoas que conseguem se comunicar com ela: A sua melhor amiga e uma garota que ela não vai com a cara. Ela apenas irá descansar em paz depois que as pessoas se esquecerem dela, mas antes ela quer descobrir o motivo de sua morte.
Sua colega e antiga amiga
Satomi fez um comentário na internet chamando Natsumi de “gorda”. Natsumi não aceitaria essa provocação. Ela já havia criado algo macabro dentro de si, não saía de casa e a internet era seu único refúgio social. Sua mãe lhe obrigou a largar o basquete e dedicar seu tempo integralmente aos estudos pois suas notas estavam indo de mal à pior. Posteriormente ela voltou a jogar basquete, mas desta vez, abandonou-o por si mesma. Se encontrava totalmente deslocada.
No dia 1º de junho do ano de 2004, Natsumi Tsuji levou sua colega Satomi Mitarai a uma sala de aula vazia. Vendou seus olhos com a desculpa de que queria fazer um jogo com ela, e ali, sem mais nenhuma palavra, degolou a menina a sangue frio com seu estilete, e ainda lhe causou vários outros cortes nos braços. Após isso, com a roupa e mãos ensanguentadas, voltou para a aula como se nada tivesse acontecido. Seu professor, ao vê-la coberta de sangue e com o estilete na mão, soltou o alarme e logo descobriu a terrível verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocentes Psicopatas
Sachbücher"uma cara inocente, nem sempre é sinal de inocência ." -R. Ataliba crianças para mim sempre foram um sinal de esperança, alegria e vida. nunca pensei nelas como "assassinas cruéis", mas depois de ler essas histórias comecei a pensar a respeito. Não...