Alison......
Fui atrás da calem e cheguei perto dela ela estava chorando muito... Sei lá mais eu acho que a Aline tem razão... A calem gosta de mim e eu sei lá eu acho que eu também gosto dela... Só que eu estou na dúvida se eu prefiro a Camila ou a Calem...... Depois de eu ter conversado com ela, ela me disse uma coisa que me deixou curioso....Alison: o que que você não vai mais correr atrás?
Calem: Alison você nunca percebeu? ( falo entre as lagrimas)
Alison: percebeu u que Calem? Você quer dizer que gosta de mim?
Calem: Alison(quando eu ia falar a verdade ,a Camila chega)
Camila: Ainda bem que te encontrei Alison..... Ei vai me deixar em casa?
Alison: ta bom..... Tchau Calem..depois a gente continua essa conversa..
Calem... .....
Eu não posso acreditar que eu fui impedida de fala pra ele a verdade por causa da Camila... Essa menina é o cão.. Ela não deixa nada acontecer.... Ai Deus me dê santa paciência.... É já que não deu certo eu vou pra casa agora......Aline........
Depois da festa de meu aniversário eu fui pra casa..... Estava na sala quando minha mãe me perguntou uma coisa na frente Do papa.Mãe: filha não sei se você percebeu mais eu acho que o Kiko gosta de você..
Eu: o que? À que isso mãe ele só me ver como amiga só isso.
Pai: seria bom se is sob fosse verdade...
Eu: o que vocês estão querendo dizer com isso?
Mãe: filha preste atenção da forma que ele te olha, as declarações cheias de indiretas que ele faz pra você.... Você nunca percebeu isso?
Eu: (fiquei ali parada sem dizer nada e me veio na memoria tudo que já me aconteceu)
Mãe: pense bem viu filha.. Agora eu vou dormi..
Eu: ta. Eu vou também já vou indo...........
Fui pro meu quarto e fiquei pensando no que os meus pais tinham dito e fiquei ali meditando cada palavra... Quando meu celular começa a toca...... Estranho un numero que eu não conheço
Eu: oi
Xxx: desculpe estar te ligando mais eu preciso dizer isso pra você..... Eu te amo.
Eu: quem é? (Era algum homem)...
Oi gente... O que estão achando? Eu não sei se esse livro esta no gosto de vocês.. Mais se não estiver pode dizer nos comentários e se estiverem gostando pode comentar também.... Deus abençoe vocês...