Segunda feira....
Aline.....
Acordei hoje com o despertador me chamando as 6:00 hrs da manhã. Vou ao banheiro faço as minhas higiene e tomo um banho rápido.... Alison já estava com raiva por causa da minha demora.Na escola.......
Calem: oii minha genteEu e Alison: oi.
Alison: onde está Kiko?
Calem: eu não sei. Acho que ele vai chegar atrasado.
Alison: aff de novo.
Aline: eu já estou me preocupando com isso. Ele sempre chega atrasado. Ele esta aprontando alguma coisa.
Alison: vamos o sinal tocou.
Na sala......
Professor de matemática: bom gente hoje eu vou entregar as provas de vocês. Vou entregar por ordem de fila... Ariene,Aline,calem,Pedro,Jade Jefone, Raiane,.... .. Não posso negar mais a nota da Aline foi a mais alta da sala. Parabéns Aline.Ariene: pelo menos pra escola você presta.
Eu: eu acho melhor na escola do que ser a pior vagabunda da redondeza. Se encherga menina vai caçar um modo de prestar de alguma coisa e deixar de cuidar da vida dos outros
Calem: é mesmo. E outra se você estiver pensando que todo menino dessa escola te quer você esta redondamente enganada.
Ariene: desculpa não queria assustar as anjinhas.
Aline: só sua cara nos assusta .
Prof: da pra pararem de conversar?
Nos 3 : sim senhor....
Passou mais três aulas e era a hora do recreio..
Kiko: oi gente.Eu: onde você estava.? Você sempre chega atrasado. .
Kiko: calma eu estava passando na casa da Stéphane pra trazer ela.
Aline: eu estou achando você muito assanhado pro lado dela.
Alison: e ele não pode. Logo uma menina linda como aquela. Ô pedaço de mal caminho.
Calem: vocês são crente.
Alison: ixx é mesmo. Prefiro as irmã da ccb elas são mais lindas pois elas não anda amostrando o rabo.
Calem: mais não é só as da ccb que são santa não
Alison: não ligo pra isso
Aline: calem vamos na igreja no domingo?
Calem: ta eu vou.
Ariene: oi gatos.
Kiko e Alison: vamos sair daqui.
Calem: que fora mais bem feito né Ariene.
Ariene: fora não significa eu não te quero nunca. significa não te quero agora.
Aline: eles nunca vão te querer sua vadia..
Ariene: isso é o que vamos ver. Tchau meus anjinhos
Calem: essa menina não presta mesmo
Aline: já estou com vontade de tirar os dentes dela com um murro.
Stéphane: oi meninas.
.
Aline e Calem: oi.Stéphane: vocês viram o kiko me trouxe hoje pra ca.
Aline: é mais não significa que ele quer você. Tchau eu e calem vamos ali.
Stéphane: tchau.
Passou mais duas aulas e finalmente fomos ora casa...
Aline; Alison eu acho que a calem gosta de você
Alison: serio?
Aline: eu acho que sim. Porque ela se encomoda quando você fala de outra menina.
Alison: infelismente ela não tem chance com migo. Vê se pode: nois somos totalmente ao contrario. Eu sou crente e ela não. Ela gosta de mim e eu não.
Aline: verdade. Mais eu não sei se ela gosta de você de verdade.. Bom eu vou andar de patins um pouco. Tchau.
Alison: tchau.
Aline.......
Eu estava andando de patins na rua pensando na Calem. Que dó,,ela gosta de meu irmão e ele não liga pra ela.
Eu estava tao destruída que não percebi que vinha uma pessoa à minha frente.
.Xxx: desculpe-me.
Eu: a.a.a a. Eu que peço desculpas eu não avia le visto estava muito distraída.( meu Deus que menino lindo. Olhos azuis ,pele clara e cabelos loiros parecendo o do Encantado do filme Shrek)...
Xxx: como se chama?
Eu: Aline. E vc?
Xxx: João Carlos.
Eu: prazer em lhe conhecer.
João: o prazer é meu. Você é evangélica?
Eu: sou sim.
João: nossa eu também
Xxx: Alineee.
Eu: eu já vou indo. Meu amigo está me chamando. Tchau
João: tchau agente se ver por aí.
Aline......
Meu Deus ele é muito lindo como é que pode ser daquele jeito. Que é isso Aline. Se concentra.........##### oi gente. Aqui é Vanessa. Eu queria agradecer a quem está lendo meu livro. Se puderem votem e deixem seus comentários. Se quiser só votar não tem problemas. #########❤😘😘#amovoces.