Isabela on
Acordei as 6 : 00 estava super animada para ir para a escola fui para o banheiro fiz minhas higienes e vesti isso.
Fui pra cozinha tomar café e sai junto com o Marcos meu primo minha tia tinha ido trabalhar ela era separada do pai de Marcos ,saímos e marcamos de encontrar o pessoal na praça perto da nossa casa chegamos lá vi que todos estavam animados inclusive Euzinha neh .Isa - Oi povo . falei abraçando todos eles .
Todos - Oi . Todos falaram retribuindo o Abraço.Fomos o caminho todo cantando fazendo graça até que chegamos na escola , tivemos a sorte de ficar na mesma sala . Eles foram na frente e eu fui retocar meu batom .
Eu estava atravessando o corredor quando alguém esbarra em mim me fazendo cair no chão.
Isa - Olha por onde anda . Falei muito irritada .
XXXX - Olha aqui a culpa foi sua por não olhar por onde anda . falou e saiu bravo .Me levantei e fui em Direção a sala chegando lá vi a que o mesmo menino estava lá me sentei e esperei a professora chegar .
Professora - Bom dia alunos .
Alunos - Bom dia .
Professora - Bom gostaria que os novatos vinhesem aqui se apresentar pra turma por favor .Me levantei e fui pra frente junto com Mais Três garotas .
Professora- Pode começar por vc . falou apontando pra mim .
Isabela - Olá me chamo Isabela mais pode me chamar de Isa sou daqui mesmo bom que quiser ser meu amigo tudo bem e quem não quiser... Fiquei calada se não ia acabar falando besteira .Depois de me apresentar as outra garotas foram se apresentar O nome delas era asheley , Vera e Carla , Asheley e Carla eram bem legais mais Vera pelo jeito era patricinha .
As aulas passaram muito rápido e fui pra casa tomei um banho liguei pra minhas bests Ana e Maria como íamos ao shoping resolvi vesti isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando é amor ♥
Novela JuvenilUma menina chamada Isabela foi chamada para Espanha para estudar , sua tia mora lá e alguns amigos mais Isabela é muito marrenta arruma brigas e ela faz de tudo pra defender quem ela ama , Isabela perdeu sua mãe quando nasceu sua mãe não aguentou...