O alarme tocava ao meu lado, eu sabia que já era a hora de levantar, mas nem isso eu queria.
Eu me lembrava constantemente do que havia ocorrido, eu não queria me lembrar disso, mas as lembranças apenas vinham na minha mente, fazendo com que a vontade de chorar viesse átona, junto.
Eu me lembro que ele tentou me alertar, ele sempre me falava que ela era como uma 'bomba relógio', que uma hora ela iria explodir e que era melhor para mim me 'afastar' dela, mas eu não queria o ouvir e agora eu me arrependo amargamente disso.
No momento em que eu entrei no apartamento dela, pronto para fazer o pedido mais especial que eu iria fazer para alguém, eu vi uma cena que não queria ter visto.
Ele havia tentado me falar que ela me traia com alguém, mas eu nunca acreditei, eu preferi colocar as minhas falsas verdades sobre paredes na frente de tudo, e agora tudo desmorona mim, assim.
Flashes vinham na minha mente.
Dele me alertando sobre ela e como eu acabava brigando com ele por conta disso.Eu ouvia coisas semelhante a alarmes a despertar na minha mente, algo como o relógio que conta os segundos de uma bomba que está perto a explodir.
E no momento que o ultimo "alarme" emitiu o seu som em minha mente, tudo desmoronou dentro de mim.
Eu me sentia um tolo por ter duvidado dele, o meu melhor amigo, ele tinha razão, ele tinha toda a razão. Eu não sei muito, mas eu me sinto como se ele já soubesse que ela não iria me fazer feliz.
Eu não consegui ficar nem mais um minuto naquele lugar, eu sai correndo dali, fui direto pra casa dele, Park Jimin, o único que sempre me apoiou nos melhores e piores momentos, eu confesso que já fui apaixonado por ele, ainda sou, porem eu sempre escondi isso bem, tão bem que as vezes até eu mesmo acreditava.
Quando eu cheguei na casa do 'pequeno' Jimin, fui recebido por um jimin com cara de surpresa, pois não era tão normal eu o ir visitar numa hora daquelas.
~O resto daquela noite eu apenas fiquei na casa do jiminie.
Ele me ajudou, ele me deu um ombro amigo enquanto eu só xingava e dizia que odiava aquela menina, pelo fato dela ter feito aquilo comigo, eu já havia explicado tudo a ele, e eu tive que o segurar para ele não ir lá na casa da menina e dar uma boa lição nela. Depois de todo esse sentimento de nervosismo e de tristeza ele virou pra mim e simplesmente falou "Nem parece o mesmo Jeon que queria casar com aquela menina".
Eu lhe disse que iria pedir ela em noivado, mas que não era a ela que eu amava de verdade, e ele ficou claramente surpreso, ele havia percebido que eu iria fazer aquilo apenas para tentar esquecer outra pessoa, apenas não sabia que aquela pessoa era ele mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já havia se passado um dia depois daquilo tudo. Park ficou esse tempo todo ao meu lado, eu era, sou e sempre vou ser grato a esse menino, por tudo.
Por mais que eu não soubesse quais eram os sentimentos dele em relação a mim, eu o amava, aquele garoto de corpo e mãos pequenas só que com um grande coração e com amor pra dar e vender.
~~UM MÊS DEPOIS~~
Estava tudo lindo entre nós esses dias, eu havia me declarado para Jimin e ele disse que os meus sentimentos eram recíprocos, eu fiquei tão feliz em saber disso, eu o pedi em namoro e ele aceitou, agora nós estamos juntos vivendo do jeito que eu sempre imaginava todos os dias antes de dormir.
Eu amo o Jimin e ele sabe disso.
Ele é o amor da minha vida e ele sabe disso.
FIM
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu sei que tá meio ruim, me desculpem. Mas é porque esse foi a minha primeira historia sobre jikook que eu fiz na vida. E ele estava guardado em um caderno mas estava sem final, então desculpa pelo final bem ruim.
É isso bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➶ALARM➶ [Pjm+ Jjk] [One Shot]
Novela JuvenilOnde Jeon Jungkook 'acorda' para realidade a tempo de cancelar a besteira que iria fazer e seguir em frente com o seu amor verdadeiro, Park Jimin.