capítulo 3

4.3K 246 6
                                    

Depois de uma pequena discussão os pais da Penélope foi embora.

-Você está de castigo mocinha! Pro seu quarto agora

-Ja tô indo pai! Mas se viu como eu deixei a cara dela?-O meu pai segura o riso e aponta para cima.

Assim que chego na metade da escada a campainha toca,

-Eu atendo!-Eu falo voltando para atender a porta.

Abro e dou de cara com o Scott

-O Que você você quer?

-Nós temos um trabalho para a semana que vem amiguinha!-Ele fala com deboche.-

-Não é pra semana que vem?

-Não vai dar pra eu fazer essa bosta de trabalho semana que vem.

-Por que não dá?-Pergunto curiosa

-Tu é curiosa em! Vai ter festa na casa da Zara, e pelo que eu sei vai rolar a semana toda. Se vai né amiguinha!

Tinha me esquecido disso!

Os convites começaram a ser em entregue no final do ano passado. E eu e o meu grupinho de fofoqueiras também fomos convidados.

-Para de me chamar de amiguinha, celebro pequeno! Entre mas se falar merda eu quebro os seus dentes.

-Eu ainda sei me comportar na frente dos seus pais, querida!

Dou espaço para ele passar e sinto o cheiro de perfume masculino.

Milagre ele não está cheirando a cigarro.

-Senhor e senhora Cooper! Vim fazer um trabalho com a sua filha.

-Oi Scott!-Minha mãe cumprimenta o idiota ao meu lado

-Mariana!-Meu pai chama a minha atenção, lembrando do meu castigo.

-Castigo depois pai, tenho trabalho para fazer! Vamos Scott

-Deixa a porta do quarto aberta, agora que você sabe como os bebês são feitos!

Ele fala e recebe um tapa na nuca da minha mãe

-Para de constrange a menina!

O Scott da risada, e eu sinto as minhas bochechas queimarem de vergonha.

Puxo o Celebro Pequeno pro meu quarto. Deixo a porta aberta pra evitar problemas e ele acende um cigarro

-Vamos logo fazer esse trabalho.-Falo pegando os meus matérias

Começamos a escreve mas nada ficava bom. Todos os palpites, principalmente de Scott ficava péssimo.

-Mano, já está está escurecendo.- Ele fala cocando a cabeça e pagando o seu décimo cigarro.

Ainda bem que não era maconha, se não eu já estava doidona.

-E a gente não escreveu nada!-Bufo irritada, já não aguentando mais a cara do meu ex melhor amigo

Ele joga a cabeça para trás.

Scott está deitado na minha cama, o tênis dele está jogado em algum canto do quarto, meu pai já veio aqui umas 10 vezes e a funcionará trouxe um lanche para nós.

-Também você não concorda com nada que eu falo.

-E você só dá ideia merda!-Ele queira fazer um história do Alto do cume.

-Você não mudou nada dês da nossa infância!-Rosna irritado.

-E você continua o mesmo babaca de sempre.

O Amor Superando BarreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora