intro // prólogo

40 8 7
                                    

park jimin se odiava. se odiava por não ser bonito. se odiava por ser gordo. se odiava por ser baixo. se odiava por não ser quem todo mundo esperava que ele fosse.

eram 17 anos se sentindo um fracassado. 17 anos se sentindo um inútil. 17 anos se sentindo um miserável.

jimin tinha jungkook. esse garoto dizia que ele era perfeito e que não era para jimin se sentir triste por não ser como a sociedade queria que ele fosse. jungkook amava jimin com todas as suas forças, ele daria a própria vida para proteger o park, jeon o amava demais, amava cada pedacinho daquele ser humano. amava até suas lástimas, amava até seus pecados, amava até seus sorrisos falsos.

jungkook estava sempre indo e vindo tudo bem, jungkook estava sempre preparado para o que der e vier, jungkook sempre tinha tempo para cuidar de jimin.

÷÷

oi,, essa notinha vai ser grande
essa fanfic foi a melhor forma que achei para me expressar. me sinto um lixo por ter uma escrita tão fraca e estragar a história, perdoem-me.
então, eu estava vendo a letra da música beautiful, do monsta x, achei muito bonita e assim que terminei de ver, tive uma conversa profunda com minha mãe sobre ser gordo [por favor, tire o peso que a palavra gordo tem, não é intencional causar ofensa] e ela diz que sente horrível por ser gorda, isso me deixa extremamente triste.
na coreia, as pessoas dizem que o jimin é gordo e feio (???? onde ????) e, novamente, me sinto extremamente triste.
sinto que a humanidade não tem mais salvação, infelizmente, é o que boa parte do mundo pensa. mas talvez nós tenhamos sim uma salvação, e eu não estou falando de um ser iluminado que surge do céu numa manhã escura e chuvosa.

dedicado à todos que se sentem fracassados por não seguirem o padrão da perfeição, seja ela americana, coreana, brasileira ou qualquer outra.

❝cause mom said i’d be crossing borders. never be afraid even when you’re cornered.
stand up straight, fight your way.❞
— amber liu, borders.

♡ eu te amo, você deveria se amar também, você é perfeito(a)! fighting! ♡

beautiful. +✿.* jikook [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora