❝você é tão bonita, eu não consigo tirar meus olhos de você. como um espinho em uma flor eu sei que vou me machucar, mas eu quero você [...]. você é tão bonita, tão linda que me deixa triste❞
— monsta x, beautiful♡
jimin estava, como sempre, deitado em sua cama, com a TV na parede ligada em algum canal na qual passava um programa sobre alienígenas.
por que essas criaturas não vêm me abduzir? seria um bem para a humanidade, pensou.
resmungou um palavrão feio, ignorando a existência de jungkook do seu lado.
jeon já havia se declarado várias vezes para jimin, mas este apenas ignorava, pensando que era impossível alguém amá-lo de verdade.
jimin se sentia um lixo.
havia desistido do estudo, trabalhava em uma biblioteca, um lugar onde quase ninguém o via. era sempre assim, acordava, trabalhava, chegava em casa e dormia. mas às vezes jungkook chegava em sua casa do nada, tendo consigo uma cópia da chave da casa.
jungkook era um garoto bastante desejado no colégio. existiam vários de olho nele, mas seus olhos só viam park jimin.
já jimin... bem, jimin era o completo oposto. ele era feio e todos o odivam. qualquer um que viesse falar com ele fazia isso por pura pena.
jimin só não sentia esse sentimento ruim de ser um lixo quando estava com jungkook. eles se conheciam desde pequenos, quando os pais de park eram vivos e eram amigos dos pais de jeon.
jungkook sempre chegava na hora em que jimin se encontrava de braços abertos, preparado para pular do último andar de seu prédio, pronto para tirar a sua própria e desnecessária vida, sem pensar no quanto deixaria jungkook depressivo.
jungkook sentia a necessidade de falar para jimin como ele era importante e bonito, como ele era perfeito independente da opinião contrária.
— jimin?
— sim?
— eu te amo.
♡
me sinto péssima sempre que escrevo que o jimin é feio, meu deus, park jimin é um docinho! tão fofinho e gentil, um bolinho, o mundo não merece ele!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
beautiful. +✿.* jikook [hiatus]
Fanfiction"você é tão bonito, eu não consigo tirar meus olhos de você. como um espinho em uma flor eu sei que vou me machucar, mas eu quero você. tão lindo, tão lindo. você é tão bonito, tão lindo que me deixa triste." jimin sofria e um dia jungkook não foi o...