Diário de Sobrevivente Capítulo 1:Meu nome é João,eu tenho uma vida feliz,meus amigos sempre estão do meu lado,eles me prepararam uma festa surpresa,eu não sabia de nada disso,Até que passa um jornal dizendo que ia cair um meteoróide bem na nossa direção,depois que fomos na pizzaria,um bandido apareceu,nós corremos muito rápido para a delegacia,mais só tinha 1 policial vivo,os outros morreram pelo o bandido,pedimos ajuda ao o policial,eles correu atrás dele,o bandido foi preso,mais por pouco tempo,porque o fim ja estava próximo...
João:Hoje o dia está lindo,as árvores,as flores,o céu,o sol,tudo está lindo,mais estou sentindo uma impressão de que esqueci alguma coisa,é mesmo,o Miguel me chamou para a casa dele,aiai nem tomei banho vou tomar agora mesmo
Agora sim estou limpo,agora vou lá na casa dele,que É bem de frente a minha mais vamos lá
Amigos:PARABÉNS PRA VOCÊ,NESSA DATA QUERIDA...
João:Eu me distraí tanto que nem lembrei que era meu aniversário
Jornal na televisão:AVISO MUITO IMPORTANTE,É EXTREMAMENTE HORRÍVEL
Miguel:Aiai,la vem esses jornalistas que não falam coisa com coisa
João:Fica queto,vamos ouvir
Jornal na televisão:ESSE AVISO É MUITO IMPORTANTE,UM METEORÔIDE ESTA CAINDO BEM NA DIREÇÃO DO BRASIL!!!!!
CORRAM PARA SALVAR SUAS VIDAS,VÃO PARA OUTRO PAÍS IMEDIATAMENTELucas:AAAAA VAMOS VIVER NOSSOS ÚLTIMOS MOMENTOS JUNTOS,VAMIS NA PIZZARIA COME MUITA PIZZA!!!
João:La vem o outro falando de comida.
Carlos:É né seu gordo kkk...
Eles foram na pizzaria o mais rápido que conseguirem,eles iriam viver seus últimos momentos juntos.
Marcelo:Pega logo esse dinheiro João,agente não tem muito tempo para ficar esperando
João:Já vou,oxi estou pegando todas as minhas economias,que no caso é 10.000 reais.
Juninho:Pombas,ta rico mesmo,eu não ganho nem 10 reais por mês.
João:VAMO LOGOOO,PARA DE GASTAR TEMPO..........
Carlos:Aleluia chegamos,agora...PEGA ESSA PIZZA AGORA E COME TUDO DE UMA VEZ SÓ.
Marcos O Garçom:Qual pizza vocês querem,tem de 4 queijos,portuguesa,vegetariana,de doce e muito mais,se quiser só olhe no cardápio.
João:Eu quero uma pizza doce com goiabada e MUITA banana frita e romeu e julieta.
Marcelo:Eu quero uma pizza portuguesa com 4 queijos e traz muito ketchup.
Marcos O Garçom:Meu deus,vocês são mais gulosos que a minha irmã,ela ama misturar as coisas mais ok vamos trazer a pizza jaja
Juninho:VAI LOGO PORQUÊ JAJA VAI CAIR UM METEORO.
2 HORAS DEPOIS
João:CARACA,MAIS CADÊ ESSA PIZZA,EU TO MORRENDO DE FOME😠😠😠
Marcos O Garçom:Aqui as pizzas.
João estava com tanta fome,que ele comeu a pizza de UMA VEZ SÓ
Miguel:Agora podemos correr para salvar nossas vidas?
João:VAMO LOGO,MIGUEL E MARCELO,VOCÊS COMPREM MUITA COMIDA NO MERCADO PARA SOBREVIVERMOS,CARLOS E JUNINHO,TENTEM ACHAR UM ABRIGO PARA AGENTE FICAR ENQUANTO EU VOU AVISAR PARA TODOS.VAI VAI VAI,O TEMPO ESTA PASSANDO...
Enquanto isso
João:VAI CAIR UM ASTEROIDE,PORFAVOR,SALVEM SUAS VIDAS E AVISEM PARA TODOS.
Todos correram para outro país,para salvar suas vidas,menos eles,eles tiveram coragem para tentar salvar suas vidas...
Diário de sobrevivente Capítulo 2:faltam exatamente 1 hora,58 minutos e 32 segundos para cair o meteoróide,estou com medo,mais estou muito feliz de eu morrer junto com meus amigos,não sei o que espera,mais sei que tive uma vida feliz,aproveitei o máximo da minha vida e...e...eeeeeee...
1 hora,57 minutos e 20 segundos depois
Faltam menos de 1 minuto para cair,já estou sentindo o calor,está muito próximo da terra,e eu queria dizer minhas últimas palavras que eu...eu...eeuu...nunca me divertir tanto com vocês.
Chegou a hora de ver do que tem do outro lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sobreviventes (Não Completo)
AdventureJoão e seus amigos entavão numa festa de aniversário, Até que passa um jornal dizendo que iria cair um meteoro do tamanho da metade do planeta bem na direção deles,então eles correm para achar comida e um abrigo,O tempo estava Preto e chuvoso.Quando...