Capítulo 2 - A hora da verdade

29 3 14
                                    

Pesso desculpas a erros de digitação no capítulo 1 ;-;
Agora vamos voltar

Vai cair,vai cair eeeee...

Diário de sobrevivente 3:ele caiu,destruiu todas as casas,tudo que havia na cidade,mas nós conseguimos sobreviver,e agora,chegou a hora de virar homem e pensar em sobreviver,sei que agente consegue,o Juninho morreu,e agora,só resta eu,Carlos,Miguel e Marcelo,junto com eles,vamos sair dessa cidade completamente destruída!

João:*chorando*o Juninho....se fooooiii aaaaahahahahaaahh

Carlos:pare de chorar,pelo menos,Ele está em um lugar melhor

Marcelo:isso mesmo,ele está junto com deus

João:ok,Miguel,ainda tem as comidas que você comprou no mercado?

Miguel:sim sim, mas alguns eu comi e.e

João:aaaaffffff mano, agora temos menos comida!
Uma pergunta:
Como não morremos? (Tirando o Juninho)

Homem misterioso:por causa da minha invenção!

Marcelo:quem é você e de onde você veio?

Homem misterioso:oh, meu nome é Patrick, sou um cientista e invento coisas que nunca existe e vim de uma região muito longe dessa cidade. E essa invenção é uma bolha indestrutível resistente a tudo e eu espalhei essa bolha em volta de vocês é de mim pra nós sobreviveremos!

Carlos:bolha indestrutível? Desde quando isso existe?

Patrick:desde quando inventei uai ;-;

Horas conversando depois eles vão em busca da sobrevivência, não será fácil,mas vão lutar!

Diário de sobrevivente 4:achamos um novo companheiro cientista chamado Patrick, ele irá conosco na nossa jornada em busca da sobrevivência junto com meus amigos. Porquê ele não botou a bolha em volta da cidade ao envés de botar ao nosso redor? Também não sei, mas sei de uma coisa, a gente vai sobreviver!!

João: está escurecendo e ficando frio, vamos pegar restos de casas destruídas e fazer fogo!

Marcelo:gente, vem cá! Achei um relógio aqui que ainda está funcionando!

Miguel:boa! Isso vai ser muito útil para nós! Já são 17:30, parece que passou tão rapido! ;-;

Patrick:achei um negócio que não sei o que é direito, parece.... Ah, é o sapato que o João perdeu. ._.

João:FINALMENTE ACHEI MEU LINDO SAPATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NUNCA VOU TE DEIXAR!! 😍😍😍😍

Todo mundo:ok né ;-;.

Miguel: pegamos o suficiente para fazer fogo e esquentar algumas comidas.

Todo mundo da boa noite e vão dormir.

No dia seguinte...todos forem buscar recursos para construir uma cabana (tijolo,madeira,pedra, tudo o que servir para a cabana).

João: Marcelo, são que horas?

Marcelo: são 11:00 (onze horas da manhã)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Sobreviventes (Não Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora