meu chefe arrogante

3.3K 63 5
                                    

Chego na empresa de marketing celebris as 7 meu horario olho pra aquilo tudo nossa nao acredito que ja se passara 3 anos fecho os olhos e flas black me ve a cabeca do meu primeiro dia aqui chego toda animada tinha acabado de de me forma e marketing em tava louca pra comeca a trabalhar eu havia enviado meu curriculo por email a essa empresa e me chamaram  no dia o executivo que seria.meu chefe estava viajado e foi entrevista foi feita com a moca do rh sandra gente boa ela passei toda ansiosa vi disse a moça
Na recepcao  no dia seguinte oi bom dia sou giovanna e estou pra comeca meu primeiro dia disse sorridente e animada ok aguarde apenas um minuto ela diz e liga pra aguem ok pode subir diz ela simpatica li em seu cracha fernanda obrigada de nada ja vi que vamos nos dar bem aperto o elevador setimo andar nossa estou super ansiosa minhas mãos  soa e limpo em.minha saia estou arrumada tinha que esta bonita saia preta xadrez sandalia preta alta e uma blusinha social justa branca e um rabo de cavalo  as portas se abre e entro nossa e enorme com uma recepcao linda sala fechada vou ate a secretaria oi bo ela nem me deixa termina tava com cara de poucos amigos  você  que vai fica mo meu  lugar ela diz e ri boa sorte so tava pegado minhas coisas e se vai sem ne me  olha  derenpete uma voz masculina e diz talita traga meu cafe nao sei o que fazer vou la ou nao vou fico sem reacao a porta se abre talita esta surda e quando para tudo puta merda era o homem mais lindo que na tinha visto na minha vida  alto moreno muscoso perfeito  de terno azul e calca social combinado nossa que visão entao ele me pergunta que e você ?
me olhado de cima a baixo gaguejo bom dia sou giovana sua nova secretaria ok diz ele va busca meu cafe bem quente ele me diz antes de vira o cafe que gosto fica do outro lado da rua va longo pra nao esfriar e entra na sala fico parada boba sem acredita nossa que cara metido tudo bem lindo de morrer mais nao precisa fala assim abro meus olhos e ja tem tres anos que sou secretaria do senhor arrogância  apelido que dei a meu chefe ja disse  que odeio ele?



O Executivo Safado E EuOnde histórias criam vida. Descubra agora