(Escute o video com fones de ouvido e sozinhos de preferência pois contem moans para ajudar melhor na imaginação)
Senti ele descer com beijos em meu pescoço, era bom e ruim. Ruim por eu estar o iludindo e iludindo a mim mesma. É bom por estar com ele e sentir seus beijos que só ele sabia dar, beijos quentes com vontade e desejo, que a cada segundo crescia mais e mais...
E entre esses beijos e carícias que o mesmo estava me dando, me peguei embaixo do Jimin que descia pelo meu corpo com mordiscadas e chupões que o mesmo estava me dando, o que fazia eu soltar gemidos baixos e manhosos.
Com um impulso, inverti nossas posições e lentamente tirei sua blusa com a minha boca, logo depois indo de encontro com os seus mamilos, os mordendo e chupando de leve.
Sorri de lado ao ouvi-lo gemer, desci mais beijos por seu abdômen até a cós não de seu short e o desabotoei logo o descendo até seus pés. Fiz o mesmo com a sua box.
Segurei em seu membro o lambendo toda a sua extensão, depois comecei a chupar sua glande enquando masturbava o seu membro com a minha mão. Em minutos comecei a escutar os seus gemidos alternados em altos e baixos, eram músicas para os meus ouvidos. Taehyung ainda estava aqui em casa, por isso seus gemidos não eram altos, nem exagerados.
Depois de um tempo o chupando, senti que ele iria gozar. Então, inverti as posições e fiz ele fazer o mesmo comigo, eu estava gemendo baixo e abafado, pois mordia meu lábio inferior para segurar um som que obviamente seria mais alto.
Mordia meus lábios fortemente, fazendo um pequeno gosto de ferrugem predominar a minha boca. Jimin chupava o minha glande com força, o que me dava mais prazer. Estava difícil controlar o meu orgasmo, e não o segurei. Então meu corpo ficou trêmulo, senti cada pedacinho se arrepiar e um prazer muito grande me fazendo gritar. A sensação foi muito boa.
Agarrei a cabeça de Jimin o beijando e o puxando para mim, logo depois encaixando seu membro em minha entrada e entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Ele fazia alguns movimentos que fazia tanto ele quanto a mim abafar os gemidos de tanto prazer. Ele estava com a cabeça jogada para trás o que o deixava muito sexy.
- Hum... Jiminie mais Ra...Rapido
E assim ele fez aumentou a velocidade em seu maximo, juntei nossa testas podendo sentir sua respiração bater em minha boca, levo uma das minhas mãos ate sua cabelo e puxo levemente para o lado deixando sua pele avermelhada amostra ali deixo uma mordida que leva o local de avermelhado para roxo...
E foram um longo período assim podendo ouvir gemidos e o ranger da cama, com isso gozamos ao mesmo tempo deito-se um de cada la da cama e fitavamos o teto até recuperar o folego, assim que o mesmo chegou me levantei e vesti minhas roupas novamente e desçi indo ate o primeiro andar pego no pulso de Tae e saiu de casa andando ainda sem rumo
- Tae posso ficar na sua casa?
Ele murmura um "OK" e me guia até sua casa não demorando muito pra chegar adentro a mesma e ele me leva até o quarto de hóspedes peço um tempo sozinho e o obtendo me deito na cama fitando o teto pensando no que havia ocorrido e tentando achar uma solução pra tudo isso...
Olá pessoas esse foi mais um capítulo novo espero que tenham gostado e mais uma coisa devo os creditos do hot a uma amiga pois ela me ajudou a fazer-lo o nome dela estará ali em baixo caso queiram conferir o perfil dela, obrigado por lerem e até o proximo capítulo
@Jeon_Jeongguk
Beijos da Jung 🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porquê meu irmão?
FanficNão insista em uma coisa que não tem jeito como eu! Sei que nosso destino e ficarmos juntos e você luta por isso mais é difícil entenda é difícil pra mim, afinal essa é minha primeira vez e primeiras vezes tem que ser com quem amamos, ou não aish sã...