Ciúmes

547 38 5
                                    

Bom, a noite passou, e logo amanheceu, tratei logo de levantar, isso era umas cinco horas dá manhã, ajeitei minha mochila, com minhas coisas, mandei uma mensagem pra Luiza dizendo que eu estava indo pra casa dela, eu ia ficar uns quatro dias na casa dela, longe disso tudo. Peguei minha mochila, e fui, sai antes de todo mundo acordar, já que hoje meu pai de folga, só deixei um recado em cima da minha cama, por que eu sei que eles vão ali me procurar.

Sai de casa, e fui pro ponto de ônibus, não demorou muito, e ele chegou, entrei e só aguardei chegar no ponto.
Chegando fui andando, não é muito longe, mas dá pra cansar um pouquinho, acho que é por que eu estou com uma mochila, cheia de roupas e calçados, mas tudo bem.
Chegando na casa dela, toquei a campainha, logo uma senhora me atendeu.

-Olá! Quem é ?

-Olá, sou Camille, amiga de Luíza. Ela está ?

-Sim, só um minuto.

Ela ficou muda por um tempo, depois voltou a falar.

-Ela disse que pode entrar.

Logo o portão foi aberto, e Luiza veio me encontrar. Com uma cara de sono.

-Doida, o que aconteceu?__ Ela viu minha mochila__- Você fugiu de casa ?

-Mais ou menos, posso ficar esse restinho de semana com você ?__ Perguntei segurando o choro.

-Ah é você ainda me pergunta ? É claro que sim, vem.__ Ela segura minha mochila, e minha mão. Me leva pra dentro de sua casa, aqui é tudo bem grande. Ela me leva pro seu quarto, põe minhas coisas no seu guarda roupas.

-Entao? O que houve?__ Pergunta ela sentando na cama, estava bagunçada, claro né Camille, olha a hora que você vem pra casa dá sua amiga.

-Bom, digamos que na minha casa, não sou muito bem vinda. Sabe quando tudo que acontece, é culpa sua, tudo jogam nas suas costas, e se você não fizer, você é ruim?

-Ah amiga, não fica assim, você aqui vai ser muito bem vinda.__Ela me abraça.

-Obrigada, só você mesmo.

-Que nada, só faço com os outros, o que eu gostaria que fizessem comigo. Bom, agora tira essa tristeza, e coloca um sorriso, dá qui a pouco vamos tomar um banho de piscina.

-Tomar banho de piscina?

-O que ? Não tá podendo ?__ Ela me olha com uma cara tipo não acredito, justo hoje.

-Poder eu posso, só não trouxe biquíni.

-Ah por conta disso, você não vai tomar banho de piscina? Larga de história, eu tenho ali e de sobra.

-Já disse que é só você mesma né...__ Rimos juntas__

-Já... Mas isso não é nada. Bom, já que estamos acordadas, vamos ali tomar um café, meus pais não estão em casa hoje, só chegam mais tarde, então podemos tomar café agora.

-Hum, tá OK.

Saímos do quarto, e fomos pra cozinha, vi que os empregados se assustaram com isso, acho que não estão acostumados, com os donos dá casa, tomarem café na cozinha, junto com eles.

-Ah gente, o que foi ? Meus pais não estão aqui, por que ir comer lá na sala de jantar ? Vocês terem o trabalho, só pra nos servir.__ Disse ela se sentando.

-É que não é muito normal pra nós.__ Disse uma delas.

-Bom, mas acho que só vai acontecer hoje, mas não contém ao meus pais, é segredo nosso.

Eles riram, depois nos serviram café, suco, bolo, pão, presunto e queijo.

-Isso tá muito bom__ Eu disse, comendo um pedaço de bolo.

Sobre as barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora