2%

39 10 6
                                    

Jaebum foi acordado pelo toque do seu celular, checando a hora ele atendeu a ligação.

— Jackson você está ciente de que são três e meia da manhã e que tenho aula em algumas horas?! — disse ainda sonolento

— Sinto muito te acordar, mas é que minha sobrinha veio parar na minha casa a essa hora e eu não sei o que fazer!!!!

— Como ela chegou ai as três da manhã Jackson? ela por acaso não era uma criancinha? — perguntou ainda sonolento puxando as cobertas sobre ele e Mark que continuava dormindo como pedra

— Minha irmã trouxe ela e saiu, eu não posso ficar come ela Jaebum, não sei nem sobreviver sozinho!!!

— Faça o seguinte, coloque ela pra dormir na cama com você e amanhã a tarde antes do seu horário de aula eu passo ai.

— Você não tem que ir pra biblioteca a tarde bummie??

— Tenho Jackson, mas vou levar ela, o mark adora crianças e vamos revezar para olha-la, agora eu realmente preciso dormir as quatro horas de sono que me restam, adeus.

E encerrando a ligação ele se virou e dormiu com nora entre ele e seu colega de quarto.

As sete o despertador do outro lado da cama tocou, fazendo o garoto ao seu lado pular da cama e se enfiar no banheiro rapidamente. Im se levantou e foi direto para a arara de roupas que continha a maioria das peças que o pertenciam.

Pegou as primeiras que viu e se enfiou no banheiro logo depois que Mark saiu. Com tudo pronto os dois garotos deixaram o alojamento e se dirigiram para os prédios de seus respectivos cursos.

Jaebum foi um dos primeiros a chegar na classe, e se sentou na bancada mais afastada, mas ainda com uma boa visão do seu professor.

Nos minutos seguintes a sala se encheu com seus colegas de classe que conversavam animadamente entre si.

Alguém sentou ao seu lado, parecia cansado e completamente perdido. Os cabelos pretos estavam jogados para cima, o deixando com um topete. O que mais chamou a atenção de Jaebum foram os traços não coreanos no garoto, os olhos eram um pouco mais abertos e os lábios muito fartos.

A porta bateu e Im desviou sua atenção para frente rapidamente, notou o olhar reprovador que Youngjae  lançava para si da frente da sala.

— Bem classe hoje vamos explorar mais afundo o que é gastronomia, e para isso preciso que formem duplas.

Jaebum olhou para os lados e se viu com a única alternativa de se sentar com o garoto ao lado.

— Tudo bem eu sentar com você? — perguntou tocando brevemente o ombro do garoto para chamar sua atenção

— Claro, eu sou Bambam e sou novo por aqui. — disse se aproximando mais de Jaebum com a cadeira — Eu na verdade deveria ter vindo ontem, mas me perdi pela cidade.

— Você não fica num dos dormitórios do campus? quase todo mundo fica em um e é bem espaçoso no geral.

— Eu acabei saindo a noite e não consegui me achar precisei pedir ajuda a um estranho.

Então a voz do professor cortou a possibilidade de terminar a conversa. Youngjae estava explicando um slide que tinha projetado no quadro. Jaebum podia sentir um pouco de raiva na sua voz, durante alguns minutos ele pode ouvir o tom se alterando entre a raiva e algo que ele não pode identificar.

Ao final da aula o propósito das duplas foi revelado, era pesquisar algo que eles realmente gostariam de cozinhar, porém dando o seu próprio toque nas receitas.

— Queremos novos talentos na cozinha e não cópias de algo que ja vimos — finalizou Youngjae desligando o projetor em seguida.

Se virando para Bambam, bummie analisa o fato do garoto ter um tique irritante de bater o pé no chão repetidamente, além de confuso e ansioso o garoto ao lado parecia muito triste e solitário quando se olhava da perspectiva em que Jaebum se encontra.

— Bem Bambam que tal nos encontrarmos na biblioteca do campus mais tarde pra pesquisar algumas receitas?

— Parece bom

— Vou estar no segundo andar, nos vemos lá — e com um breve aperto no ombro do garoto saiu da sala.

Ele desceu as escadas o mais rápido que pode em direção ao ponto de ônibus mais perto. Assim que chegou lá checou suas mensagens, pois conhecia Jackson e o jeito desesperado do amigo.

                      

                          puppy chat

puppy:  jaebummieeeee onde você está???????????

puppy: ???????????????

puppy:  IM JAEBUM CADÊ VOCÊ ?

                           you: estou indo Jackson
                 
                       you: acabei de pegar o 229
                   
                      you: chego em dez minutos

Se segurando pra não cair dentro do ônibus, Jaebum guardou seu celular no bolso e esperou pelo ponto perto da casa do amigo, o único motivo para ter aceitado ir buscar a garotinha sobrinha do Wang, era que voltaria de carro para a universidade e o seu amigo iria ficar devendo um favor.

E vamos falar a verdade Im realmente precisava de vários favores para sobreviver naquela cidade caótica. O garoto saltou no ponto certo e andou ate o prédio chique do amigo.

Jackson era um aluno muito bem financeiramente pois tinha um trabalho muito bom na Coréia.

Vindo da China ainda muito jovem, a beleza do garoto foi logo descoberta o proporcionando vários empregos de modelo e garoto propaganda.

Jaebum o conheceu em um evento em que fez bico de garçom para ajudar nas despesas de um apartamento que uma vez foi inquilino.

O garoto com o cabelo tingido de loiro e porte atlético parecia muito pouco a vontade no meio dos super ricos, o que resultou em um Jaebum amigável que ofereceu vários canapés e bebidas ao menino.

Logo depois se reencontraram em uma pequena lavanderia do bairro onde Im fazia um novo emprego temporário, e dai em diante eles compartilhavam uma amizade, e também o sonho de um dia poder cantar sua música para o mundo.

Bummie tocou campainha estridente do apartamento logo que saiu do elevador, depois de alguns segundos um Jackson todo desarrumado com uma garotinha chorando apareceu para atender a porta , o apartamento atrás deles parecia uma zona de guerra, não era nada que ele não estivesse esperando, balançando a cabeça Jaebum tomou a garota dos braços do amigo e se virou em direção  ao interior do apartamento.

— Vá se arrumar logo Wang, eu tenho que estudar e você também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Effect | 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora