O sinal soou pelos corredores indicando o intervalo, junto minhas coisas e sai da sala.
Andei metade do corredor e parei na porta da sala da Mady, e aquele garoto, se não me engano é o Chandler, ele parou do meu lado e me olhou.
- Esta me perseguindo? - Ele ri.
- Estou esperando meu amigo. - Fala e eu assento.
- Eu também. - Falamos e a porta se abriu revelando Mandy e um garoto loiro conversando e rindo.
- Mandy/Mingus. - Eu e Chandler falamos em coro e os dois nós olharam
- Oi Katy - Mandy me abraça. - Vamos, estou morrendo de fome.
- Ta bom. - Falo e ela sai me puxando até o refeitório que por sinal estava cheio.
- Quanta gente. - Murmuro e entro na fila. -Quem era o loirinho?
- O Mingus? - Ela ri. - Nós começamos a conversar, ele é legal.
- Humm - Falo sorrindo maliciosa.
- Para Katy. - Fala sorrindo, mais derrepente seu sorriso some. - A não!
- O que foi? - Pergunto e ela joga a cabeça pro lado discretamente.
Olhei e vi Tyler e Jackson nós olhando, pareciam nos comer com os olhos.
- Não liga. - Falo enquanto pegava uma maçã e ela também.
- Ótimo, mesas cheias e panelinhas. - Fala olhando pros lados. - A vamos alí.
Começamos a caminhar até uma mesa que tinha o Chandler, Mingus e outras duas pessoas.
- Podemos sentar aqui? - Pergunta Mandy e Chandler assente.
- Nem apresenta as amiga. - Fala um garoto com cabelo castanho.
- Prazer Hana, esse aqui é o idiota do Sam. - Fala e eu sorrio.
- Katelyn, mais pode me chamar de Katy. - Falo e ela sorri.
- Amanda, mais me chame de Mandy. - Fala e ela assente.
-Prazer Katy e Mandy. - Fala Sam estirado na mesa.
...
Na mesa todos estavam conversando, eu olhava atentamente a Chandler, ele percebeu e me olhou e eu acabei corando.
- Eu te conheço de algum lugar. - Falo e ele RI.
- Carl Grimes. - Fala e eu arregalo os olhos.
- Claro! Meu deus. - Falo fingindo espanto.
- Calma. - Fala enquanto ria.
- Posso tirar uma foto com você? - Pergunto e ele se senta mas perto de mim.
- Vem. - Ele tira o celular do bolso e sorri pra câmera, faço cara de surpresa e ele tira a foto. - Faço questão de postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hi I'm Katy
RomanceKatelyn May Nacon é diferente de todas as outras garotas. E seu lado misterioso disperta uma curiosidade em Chandler Riggs. Os dois acabam virando amigos, mas só simples amigos? O que será que o destino guarda para os dois? A vida é como um romance...