Notinha: Sobre essa mídia divosa da nossa rainha Katy.
-------------------------------------------
Pov Katelyn.
Bom, meu nome é Katelyn May Nacon e eu tenho 17 anos, estou no último ano do ensino médio e tenho uma amiga chamada Amanda e somos melhores amigas desde sempre. E bem. Hoje é o pior dia da semana, logo logo vão descobrir porque...
- Katelyn May Nacon! - Minha mãe exclama gritando pela terceira vez. - Não me faça ter que ir ai!.
- Aaaaa! - O grito sai abafado pelo travesseiro. - Eu quero morrer.
- Pare de drama Katelyn. - Minha mãe abre a porta do quarto. - É só uma segunda feira.
Escuto meu computador tocar e passos da minha mãe indo até ele.
- Amanda? Já esta pronta. - Minha mãe parecia surpresa. - Isso que é uma filha dos sonhos.
- Obrigada Sra. Nacon. - Fala e eu bufo.
- Se não gosta de mim, porque não me vende e compra um coelho. - Falo e escuto passos novamente.
- Se não levantar por bem, vai por mal. - Fala e fecha a porta.
Levanto e caio de novo na cama por causa da tontura, vou engatinhando até o computador e sento na cadeira vendo Amanda segurar o riso.
- Que cara de mal humorada. - Ela ri.
- Não é só a cara. - Falo e ela revira os olhos.
- Esta animada para o primeiro dia de aula!! - Pergunta animada.
Mandy (Amanda) sempre foi muito animada, dificilmente algo a abala, ela é hiperativa e fica melhor quando esta bêbada.
- Super animada! - Fingi empolgação. - Vou me arrumar.
Levanto indo até o closet, abro a porta e entro no mesmo passando as mãos sobre as roupas.
- Tenho que te falar uma coisa, promete não ficar brava. - Fala e eu olho pro computador com cara feia.
- Eu já nasci brava Mandy. - Falo. - Mais fala ai.
- Eu não vou me atrasar um pouco, por que eu tenho que falar com o diretor, talvez eu entre na primeira aula. - Fala e eu a olho indignada.
- Você esta brincando comigo. - Falo vestindo meu moletom rosa e minha calça preta rasgada.
- Foi mal amiga. - Fala e eu tiro meu all star de baixo da cama e sento na cadeira encarando Mandy.
- Eu falei pra você se cadastrar na internet, foi o que eu fiz Mandy. - Falo brava e ela RI. - Do que esta rindo?
- Não da pra te levar a sério com essa cara de brava e suas bochechas enormes. - Fala e eu reviro os olhos e coloco meus sapatos.
Escuto um celular vibrar e olho pro computador, Mandy pega seu celular e seu sorriso some, ela coloca seu celular devolta na mesa e me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hi I'm Katy
RomansaKatelyn May Nacon é diferente de todas as outras garotas. E seu lado misterioso disperta uma curiosidade em Chandler Riggs. Os dois acabam virando amigos, mas só simples amigos? O que será que o destino guarda para os dois? A vida é como um romance...