S/N: Amiga não chora por causa daquele idiota.
AL: Mas, eu amo ele.
S/N: Você vai arranjar alguém muito melhor.
AL: Tá, você tem razão.
Ela seca as lágrimas, retocamos a maquiagem e vamos pra sala, ainda bem que o I.M. não é da nossa sala.
O dia passa e na hora da saída, fui pegar minhas coisas no armário, de repente, alguém me puxa e me prensa no armário, estava tão próximo.
S/N: Wonho? O-o que está f-fazendo?
WO: Peço desculpas pelo I.M., ele não tem conciência do que faz.
S/N: Ok, agora se afasta.
WO: Não, ainda não acabei.
Ele me puxa pra um beijo, quando percebo, empurro ele.
S/N: Idiota! Não chega perto de mim!
Sai correndo pra casa.
Já em casa, fui pro meu quarto, não conseguia esquecer o beijo, por que isso ta acontecendo?
S/N: Aish!-gritei.
Jungkook entra rápido.
JK: Que foi? Que aconteceu?
S//N: Nada não, só to cansada.
JK: Ok, vem almoçar, omma fez sua comida favorita.
S/N: Sério, Oppa? Eu amo lasanha!
JK: Sim, ela fez pro nosso Garfield. (Seu apelido, porque você ama de lasanha, como ele.).
S/N: Vamos comer, to morrendo de fome!
Sai puxando ele, pra cozinha.
JK: Calma, a lasanha não vai fugir.Kkkk
S/N: Mas, to com fome.
Comemos, voltei pro meu quarto, assisti minha série favorita, depois peguei no sono.
DIA SEGUINTE
Acordei antes do Jungkook, dessa vez e fui pro quarto dele, pulei em cima do mesmo, e comecei a sacudi-lo.
S/N: Acorda!-gritei.
JK: Já acordei, minha pequena.
S/N: Não sou pequena.
JK: Então é minuscula.
S/N: Idiota.-falo dando um tapinha nele.
Tomei café, me arrumei.
Fui pra escola, rezando pra não encontrar o I.M., Nem o Wonho. A Alice disse que não ia vir, poque não se sentia bem, nos sabemos que ela não veio por causa do I.M., mas não vamos julgar.
O dia passou.
NO INTERVALO
Me deitei, num banco que tem no telhado da escola, fiquei lá, por tempo, sinto alguém acariciar meu rosto.
WO: Tão fofa.
S/N: Wonho? Não me toque!
WO: Calma, não vou fazer nada.
S/N: Bom mesmo.
WO: Aquele beijo, eu queria desde que te vi, só que desde aquele beijo, não paro de pensar em você e quero mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Wonho
RomanceVocê tinha 16 anos, era uma boa aluna, só que não era nerd, seus pais eram ótimos pra você e também seu irmão Jungkook, que é um amor, ele tem 17 anos. Na escola, você tem sua melhor amiga Alice e também seu amigo Hyunsik, tinha os populares (lógico...