.09.

1.1K 70 11
                                    

Acordei e sorri ao ver Wonho dormindo como um anjo, corei ao lembrar de ontem. Me levantei, fui pro banheiro, tomei um banho demorado e sai de toalha vendo ele se espreguiçando.

S/N: Bom dia. - peguei uma camisa dele e vesti, depois vesti uma calcinha.

W: Bom dia. - disse sonolento. - Hoje você vai trabalhar?

S/N: Não, tenho folga hoje. - sorrimos um pro outro. - E você? Vai pra academia?

W: Não, hoje vou ficar com você. - se levantou e me deu um selinho. - Eu te amo.

S/N: Também te amo. - ele sorri, vai pro banheiro e ouço o chuveiro ser ligado.

Vou pra cozinha, faço panquecas doces, suco de laranja e biscoitos (vão comer uns kookies 🌚😂). Ele desce, me abraça e me dá um selinho.

W: Cheiro bom. - apoiou sua cabeça no meu ombro.

S/N: É, os biscoitos estão bons.

W: Eu falei de você. - me deu um beijo no pescoço.

S/N: Vamos comer Wonho. - falei rindo e me sentando na cadeira.

W: Okay amor. - ele senta na minha frente e começa a comer.

Depois do café, nós escovamos os dentes brincando como duas crianças, descemos e nos sentamos no sofá.

S/N: Vamos assistir. - pego o controle e ligo na minha série favorita. - Two and a Half Man. - falei sorrindo. - Eu amo o Charlie. - falei rindo.

W: Como é? - me olhou sério.

S/N: Ele é muito engraçado.

W: Ah. - se virou pra assistir.

S/N: Esta com ciúmes? - falei rindo.

W: Sim, olha o que ele pode fazer com você. - apontou pra TV onde o Charlie estava tendo uma noite quente (🌚).

S/N: Que eu saiba, quem fez isso comigo foi você. - ele me olhou sorrindo malicioso.

W: Verdade, vamos de novo? - piscou pra mim e foi se aproximando.

S/N: Calma ai, abaixa o fogo. - falei rindo e o afastei um pouco.

W: Malvada. - fez biquinho fofo.

S/N: Que bebê mais pervertido eu tenho. - falei rindo.

W: Sou mesmo. - nós rimos e voltamos a assistir.

Logo já era noite e teríamos que ir dormir, mas o Wonho pediu e acabamos reproduzindo a noite anterior.

Two and a Half Man
Recomendo pra quem gosta de rir e de frases como "O Charlie ta transando de novo"
Que vergonha, escrever essa palavra😂
Tomara q tenham gostado do capítulo
Amo vcs♡

Imagine WonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora