• Capítulo One •

7 0 0
                                    

Porque minha vida tinha que ser tão merda ?! Parece que tudo piora cada vez mais. Estou exausta de tudo isso.

Eu estava saindo do mercado,com as cervejas do meu padrasto e segurando a mão da minha irmãzinha Anne. Ela segurava seu ursinho inseparável, era adorável. Tive que levar ela comigo aquela hora da noite,porque nosso "pai" estava tendo um ataque de surto,quebrando a casa inteira,discutindo com minha mãe. Não podia sair e deixa-la naquele caos. Então trouxe ela para comprar as bebidas daquele nojento que pediu aos berros senão iria me bater ou tocar em Anne. E jamais eu deixaria tal covardia acontecer. Morreria por ela. Anne era meu bem mais precioso,a única pessoa que importava pra mim,na verdade. O resto eu queria que explodisse.
A coloquei deitada no banco de trás do carro e fui pegar a estrada novamente. As ruas estavam calmas e não tinha nenhuma alma perdida andando. Essa cidade sempre foi assim,pequena e silenciosa. Mas só em alguns pontos.
Fico perdida em meus pensamentos, todos eles ruins e dizendo como minha vida é uma grande merda. Olho pelo retrovisor e vejo Anne dormindo, agarrada com seu urso de pelúcia que te dei de aniversário. Eu queria sair dessa cidade e ter uma vida melhor,por ela. Dar uma vida mais feliz e saudável, não queria que a infância dela fosse que nem a minha foi. Cheia de traumas,caos e perturbação. Só queria uma vida normal pra ela. Eu não me importo mais comigo,porque eu não dou mais a mínima, estou tão acostumada com todas essas merdas que nem me importo mais. Infelizmente, hoje eu não tenho mais esperanças,já me conformei que essa é a minha vida e sempre será assim. Quando percebo,lágrimas estão caindo sem parar pelo meu rosto e agarro forte o volante com raiva e dor. Eh... Essa é a minha vida.

Estaciono na frente de casa, pego Anne e as cervejas. Tomo cuidado na hora de abrir a porta para não fazer nenhum barulho porque percebo que está tudo silencioso. Levo as cervejas até a pia e carrego Anne até o quarto dela no andar de cima. A deito calmamente na cama e dou um beijinho na testa dela. Tão linda...
Pelo caminho do corredor,vejo o de costume: cacos de vidros pelo chão,garrafas e roupas jogadas por toda parte e espelhos e vasos quebrados. Passo pelo quarto dos meus pais e tudo que escuto são gemidos e tapas. Claro... Depois de quase ter arrebentado a casa inteira,quase agredido as filhas e esposa,no final tem que ter o sexo de "reconciliação". Grande merda.
Fui para meu quarto e Fechei a porta. Entrei para meu mundo onde me escondo a maior parte do tempo. Queria esquecer todo aquele dia desastroso mais uma vez. Isso já era rotina.
Olhei para o relógio e estava tarde. 00:56 AM. Amanhã eu tinha aula cedo.
E mais uma semana iria começar na minha caótica vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The SubmissionOnde histórias criam vida. Descubra agora