- Sou todo seu Harry. Você me quer ou não? - Me pergunto como caralhos eu cheguei nessa situação. Na verdade, eu me pergunto até o que me passou pela cabeça, porque agora mesmo eu só tenho um pensamento percorrendo livremente pelo meu cérebro. A imagem de Harry abrindo a calça com os músculos do abdômen marcando cada movimento, deixando-me ver claramente a sua boxer inchada.
- Sim Boneco. Eu quero você aqui, agora, de joelhos. Tenho uma coisa aqui que você esta querendo colocar na boca. - Lambi meu lábio superior quase inconscientemente enquanto via a sua mão se introduzir dentro da sua boxer, movendo-se com lentidão. Harry entrecerrou os olhos deitando a cabeça. Soltou um suspiro, se tocando por baixo da roupa. Eu podia ver o movimento da sua mão sobre o seu pau, pra cima e pra baixo. Minhas pernas tremeram, encolhi-as um pouco tentando disfarçar a ereção que começava a crescer entre elas. Vê-lo na minha frente, se masturbando com tanta naturalidade, como se não tivesse ninguém vendo-o. Era como se a sua própria mão se movesse sobre o meu membro, me tocando com força, me estimulando. - Já cansei. Tirou a mão de dentro da boxer e me chamou com um dedo, ordenando que eu fosse até ele. - Por que eu tenho que fazer isso se você está na minha frente, hein? - Ali estava. O enorme volume por baixo da boxer, ainda vestida, me esperando. Ele não precisava me pedir nada. A pura vontade de coloca-lo na boca já falava por si só. - Vamos meu Boneco. Estou com muita vontade...- Sorri submisso.
Me deixei cair no chão na sua frente, de joelhos, com as pernas bem separadas, totalmente ereto. Não pude evitar tocar a ponta do meu pênis quando eu agarrei sua calça e a abaixei até que ficaram justamente em baixo de suas nádegas.
Meu braço tremia. Não estava nervoso, estava excitado até não poder mais.
Harry não afastava seu olhar de mim. Encostei-me em seu abdômen que subia e descia, suando. Esfreguei meus lábios por todo os seus tensos músculos, beijando-os, lambendo-os, passeando com minhas mãos por suas costelas até alcançar sua boxer, e baixá-la devagar. Fiquei com vontade depois de tê-lo perdido. Vontade de que ele fizesse aquilo como uma besta que era. Vontade de mostrar que eu não era um simples Boneco com quem ele podia brincar, porque, mesmo que parecesse que eu estava me vendendo junto com a minha dignidade e orgulho, o que eu estava fazendo de verdade era apostar tudo o que eu tinha no meu próximo movimento e eu estava disposto a ganhar do seu jeito, dentro do seu próprio campo minado. Fazendo o último movimento o qual, para a minha sorte, eu tinha me tornado a própria isca.
- Oh, Louis, o teu amor vai conseguir tocar as minha veias sensíveis quando você enfiar na boca e começar a chupar, tenho certeza que sim. - Brincou. Sua pequena risada desapareceu imediatamente quando o encarei, com a minha língua de fora colada em sua virilha, descendo quando abaixei sua boxer e notei como seu pênis roçava a minha bochecha.
- Solte mais um comentário sobre o meu amor em chupar o seu pau... - Agarrei-o com força e virei o rosto passando meus lábios úmidos por toda a sua extensão, beijando-o. - E eu te juro que eu o arranco com uma mordida. - Um pequeno sorriso torto surgiu em seu rosto. Senti a sua mão na minha cabeça, empurrando-me, mexendo em meus cabelos devagar, revirando-os e afastando-os do meu rosto, para poder ver minha expressão enquanto eu abria a boca e colocava tudo dentro, até o fundo, sem enrolação, inteiro.
- Oohh! - Harry se encolheu sobre ele mesmo, apertando-me até que senti o seu pau quase encostar na garganta. Fechei os olhos, escutando seus gemidos afogados com cada lambida, cada toque do meu piercing frio sobre a carne dura que eu engolia com a minha boca. Ele afrouxou o aperto na minha cabeça quando comecei a movê-la para trás e para frente com a boca bem aberta. Eu não podia negar que gostava. - Boneco... você sabe fazer maravilhas com a língua... - Passou a mão suada pela minha testa e bochecha. Deitei a cabeça para trás, tirando-o da minha boca. Por uns segundo nossos olhares se cruzaram enquanto ele colocava um dedo em minha boca. Eu o lambi, brincando com minha língua molhada e mordendo-o. - Ah! Sua piranha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÑC - PRIMEIRA TEMPORADA | LWT+HES
Fanfiction"Como poderia saber que o boneco perfeito poderia ser meu próprio irmão? Mas eu me importava que fosse ele? Um boneco próximo e perfeito lá estava esperando por mim. Quem poderia imaginar? Que o candidato perfeito era meu irmão, Louis. Meu próximo...