nada demais.

31 5 0
                                    

*theo  on*
Assim que Thomas chegou a enfermeira veio em nossa direção.

Maria: olha, o que ela tem não é nada demais então não precisam se preocupar, pelo que eu vi ela não tem comido e só ficou desidratada nos tentamos fazer ela comer mas ela colocou pra fora então vamos levar ela ao hospital pra que possam colocar ela no soro!

Eu: ela não tem comido? - perguntei pra Thomas com um tom reprovador na voz

Thomas: nem vem falar de mim, ela nao come por SUA CULPA seu babaca, desde que você fez aquela burrada do tamanho do mundo, bom desde que ela descobriu essa burrada a única coisa que ela faz é chorar, você destruiu a minha irmã e tem sorte que eu não te arrebentei então não me provoca por que eu posso mudar de ideia a qualquer hora!

Eu: minha culpa, minha culpa, minha culpa....
Sub: é sua culpa.
Eu: nossa culpa, voce não sou eu?
Sub: sim mas eu te avisei.

Eu: eu não queria que ela ficasse assim. Eu já pedi perdão, eu já expliquei tudo. No começo foi só a aposta mas depois eu me apaixonei por ela.... - eu ia falar mais mas Thomas pulou em cima de mim e começou a me bater.

Ele me dava socos  no rosto e na barriga, eu simplesmente não me defendi eu merecia aquilo então deixei ele bater. Ele precisava diddk e eu também como se fosse um castigo. Mas de repente alguém tira ele de cima de mim.

Luis: chega Thomas. Chega.

Thomas: você não pode falar nada os dois, OS DOIS já fizeram minha irmã sofrer e eu quero os dois bem longe dela. VOCÊS ME OUVIRAM?

Eu e luis: que?

Thomas: vocês me ouviram?

Eu: Thomas por favor não! Eu amo... - Thomas me interrompeu

Thomas: não termina. Bom vocês já me ouviram e se chegarem perto dela eu arrebento os dois.

Eu: deixa pelo menos eu ficar aqui até ela ficar melhor!

Thomas: não, vão sair os dois agora.

Eu: eu não saio daqui até saber que ela tá melhor.

Thomas: você vai sair.

Eu: não vou.

Thomas nem respondeu mais, levantou e saiu, logo depois a ambulância chegou e levar ela pro hospital e eu fui logo atrás. Até me pararem.

Maria: onde o senhor vai?

Eu: pro hospital.

Maria: você não tem liberação.

Eu: então ok! Se a senhora não me der a liberação e vou fugir e eu posso me machucar aí vai ser culpa da escola. Nós não queremos isso, nao é?

Maria: ok. Está liberado.

Assim eu fui pro hospital. E quando cheguei lá o médico estava indo falar com o thomas.

Dr: ela só está desidratada então colocamos ela no soro, e demos um calmante pra ela dormir. Mas quero que saibam que se ela continuar assim o caso pode se agravar e ela pode ter uma anemia. E aí seria pior.

Thomas: eu vou fazer ela comer. Pode deixar, posso ver ela?

Dr: sim. E depois o senhor vai - falou apontando pra mim.

Thomas foi e quando voltou eu entrei. Meus olhos marejaram de ver ela assim e pensar que podia ser pior por minha culpa.

Eu: meu amor, me desculpa eu não queria que nada disso acontecesse, você não pode parar de comer por causa de um idiota que no caso sou eu. Eu nem sei o que seria de mim se o que você tivesse fosse pior. - falei pegando a mão dela.

Fiquei lá por alguns minutos e logo me pediram pra sair. Algumas horas depois ela acordou.

*malia on*
Onde eu estou? Pera... isso é um hospital, porque eu estou num hospital?  Eu... eu desmaiei. Mas por causa disso me trouxeram ao hospital? Não. O que eu tenho?

Tinha um médico tirando agulhas de mim.

Eu: doutor! O que eu tenho? Por que me trouxeram pra cá se foi só um desmaio?

Dr: a senhorita estava desidratada e te colocamos no soro, mas já está melhor agora só tem que começar a se alimentar direito. - assim que ele terminou de falar Thomas entrou com... Theo.

Theo veio e me abraçou.

Eu: me solta! - gritei.  E ele no mesmo momento recuou.

Thomas: já está na hora de você ir embora - falou pra theo.

Theo: tá - virou pra mim e sussurrou - te amo. - nesse momento meus olhos se encheram de lágrimas e Thomas me abraçou. Depois fomos pra casa.

~1 mês depois~

Pois é eu ainda não desculpe ele, ele vem tentando falar comigo mas nós sempre acabamos brigando. Hoje acordei fiz minhas higienes e coloquei essa roupa.

Tomei café com Thomas e fui pra escola as aulas até que passaram rapido mas pra acabar com o meu dia theo me parou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei café com Thomas e fui pra escola as aulas até que passaram rapido mas pra acabar com o meu dia theo me parou.

Theo: serio? Ainda tá sem falar comigo?

Eu:....

Theo: ok, eu errei, mas já se passou um mês! E Você ainda não me desculpou. Vai dizer que não sente nada por mim? Não sente nada com isso? - antes de eu responder ele me beijou eu estáva com saudade daquele beijo, saudade dele, de passar as tardes com ele, de encostar a cabeça em seu colo e quando ele encostava a dele em meu colo, eu queria poder repetir tudo. E eu não sei se posso confiar nele.

Ele parou de me beijar e eu respirei por um momento pra recobrar a consciência. Reuni todas as minhas forças pra falar e fazer o que eu tenho que fazer agora.

Eu: NUNCA MAIS FAÇA ISSO - e  dei um tapa em seu rosto, aquele rosto extremamente perfeito. E ele meú olhou com raiva e saiu.

Fui pra casa troquei de roupa e quando deu umas 22h dormi.

~quarta~

De manhã cedinho recebi uma ligação

*ligação on*

XxX: malia? - uma voz como se estivesse chorando disse.

Eu: sim - disse receosa.

XxX: lia é a Carol. - a mãe do theo tá me  ligando pra que? - o theo.... o theo.... ele.... sofreu um acidente e está em coma - disse chorando.

Eu: o que? - eu paralisei.

Meu Deus, não não pode, nao pode, nao acredito, nao, nao....

*ligação off*

Eu: THOMAAAAAAAAAASSS.! - gritei em desespero e comecei a chorar.

Ele entrou correndo no meu quarto.

Thomas: o que foi?

Eu: o theo.... o theo.... ele.... tá... em coma - falei chorando e ele me abraçou.

Thomas: você quer ir no hospital?

Eu: sim, mas eu nem perguntei qual é o hospital que ele tá! - falei chorando

Thomas: me da seu celular, vou ligar pra mãe dele. - eu dei meu celular pra ele e ele ligou

O Idiota Do PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora