APRESENTAÇÃO

778 37 4
                                    

Melissa é uma típica jovem de 20 anos e que desde a infância nunca se encaixou em nenhum padrão. Sempre foi baixinha, gordinha, batia nos garotos que implicavam com ela, era a amiga que só servia pra dar as respostas dos deveres escolares e foi assim até atingir a idade atual.

(Menos a parte de bater nos garotos, alguns hábitos se vão com o tempo). Ah, oi, eu sou a Melissa aí de cima. Foi uma apresentação bem furreca por sinal, deixa eu me apresentar melhor.

Meu nome é Melissa, tenho 20 anos, moro em uma cidade no interior do Rio do Janeiro, ainda moro com meus pais e com o meu gatinho Elfo. Nunca tive um "namorado" de verdade, um emprego fixo, nada, então não esperem grande coisa de mim. A única coisa grande é a circunferência da minha bunda.

Ostento terríveis 90kg muito mal distribuídos em 1,60m de altura, pele e gordura. Era pra eu ser negra, mas como não tomo sol pra variar, tenho uma cor meio indefinida, cabelo cacheado, mas aliso porque não tenho paciência nenhuma pra cuidar dele e também só vive preso, então não tem necessidade.

A minha vida não é muito animada, não tenho muitos amigos então tudo que você vai ver aqui pode te fazer dormir de tédio, mas não te culpo, até eu dormiria.

Agora dá uma licença que tá na hora de deixar essa barriga maior ainda com comida, quando eu acabar eu começo a te contar da minha patética vida.

Te vejo mais tarde.

*Bom gente, comecei esse livro não sabendo se vai dar certo, mas vou deixando fluir, acho que vocês vão gostar da Melissa, mesmo passando por tanta coisa difícil ela consegue ser legal com as pessoas, talvez um pouco ácida, mas a gente se acostuma.. Espero que gostem, estou aberta a ouvir sugestões. Até o próximo capítulo..

A autoestima que me faltaOnde histórias criam vida. Descubra agora